ESPN anuncia novo diretor para 50ª edição do Troféu Bola de Prata Sportingbet

A quinquagésima edição do troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet acontecerá no dia 9 de dezembro e terá uma série de novidades na edição especial que marca cinco décadas da maior e mais tradicional premiação do futebol brasileiro. O evento terá direção de Fernando Taliba, profissional com ampla experiência em eventos de premiações na TV e que no próximo dia 19 de outubro irá dirigir o 'Meus Prêmios Nick', evento do canal de TV paga Nickelodeon. 
 
Entre 2001 e 2008, Taliba participou de sete edições do VMB (Video Music Brasil), já fazendo parte da equipe de direção. Em 2010, juntamente do canal GNT, Taliba coordenou a transmissão do São Paulo Fashion Week. Após ser segundo diretor do MTV Miaw em 2018, o profissional assinou a direção geral da premiação da MTV em 2019 em evento que reconhece os destaques da cultura pop da música, TV e na internet.  
 
"Estou muito feliz por fechar o ano dirigindo uma premiação tão respeitada. Já estamos trabalhando na concepção do evento, que neste ano precisa estar à altura das suas respeitáveis cinco décadas. É um prêmio tradicional, mas há espaço para o novo, sempre. Posso adiantar que teremos mais agilidade nos "dribles" de quadros e de entrada de apresentadores, e também no formato da premiação", comenta Taliba. 
 
Criado em 1970, o Bola de Prata premia os melhores jogadores de cada posição que disputaram o Campeonato Brasileiro. Entre todos eles, o atleta com a mais alta média de pontuação é eleito o Bola de Ouro e craque do Campeonato. A avaliação dos jogadores é realizada pelos jornalistas da ESPN e também por critérios técnicos do DataESPN, equipe de análises estatísticas da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado