Studio Universal apresenta Especial Tom Cruise

Programação especial traz filmes como Minority Report e a franquia Missão: Impossível protagonizados pelo ator

Cena do filme Oblivion (Divulgação: Studio Universal)

Cena do filme Oblivion
(Divulgação: Studio Universal)

Cena do filme Oblivion (Divulgação: Studio Universal)

Cena do filme Oblivion
(Divulgação: Studio Universal)

!!Cena do filme Oblivion (Divulgação: Studio Universal)

Cena do filme Oblivion
(Divulgação: Studio Universal)

Studio Universal preparou uma programação especial para homenagear o ator Tom Cruise. Entre os dias 17 e 20 de outubro, sempre às 22h, serão exibidos sucessos do cinema que foram protagonizados pelo ator.

 

Confira os horários da programação:

 

Dia 17 de outubro, quinta-feira:

22h – Minority Report- A Nova Lei

 

Dia 18 de outubro, sexta-feira:

22h – Missão: Impossível 3

 

Dia 19 de outubro, sábado:

22h – Missão: Impossível – Nação Secreta

 

Dia 20 de outubro, domingo:

22h – Oblivion

 

 

Sinopses

 

Minority Report – A Nova Lei

Direção: Steven Spielberg

Elenco: Tom Cruise, Kathryn Morris, Colin Farrell, Samantha Morton, Peter Stormare, Spencer Treat Clark, Joel Gretsch, Steve Harris. EUA. 2002, 145 min. Ficção Científica.

Sinopse: No ano de 2054, há um sistema que permite que crimes sejam previstos com precisão, o que faz com que a taxa de assassinatos caia para zero. O problema começa a acontecer quando o detetive John Anderton, um dos principais agentes no combate ao crime, descobre que foi previsto um assassinato que ele mesmo irá cometer, colocando em dúvida sua reputação ou a confiabilidade do sistema.

 

Missão: Impossível 3

Direção: J.J. Abrams

Elenco: Tom Cruise, Ving Rhames, Philip Seymour Hoffman, Billy Crudup, Michelle Monaghan, Keri Russell. EUA. 2006, 126 min. Ação/ Espionagem.

Sinopse: O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto, Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

 

Missão: Impossível – Nação Secreta

Direção: Christopher McQuarrie

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Sean Harris, Alec Baldwin.  EUA. 2015, 132 min. Ação/ Aventura.

Sinopse: Ethan Hunt descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

 

Oblivion

Direção: Joseph Kosinski

Elenco: Tom Cruise, Olga Kurylenko, Morgan Freeman, Andrea Riseborough, Nikolaj Coster-Waldau, Melissa Leo, Zoë Bell, John L. Armijo. EUA.2013, 126 min. Ação/ Ficção Científica.

Sinopse: 2077. Jack Harper é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Até que ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado