Vivo TV abre canais infantis para celebrar o mês das crianças

 

São Paulo, 07 de outubro de 2019 – O mês de outubro, conhecido por celebrar o Dia das Crianças no dia 12, chega ainda mais incrível e divertido para os clientes da Vivo TV. Independentemente do pacote contratado, durante 07 a 14 de outubro, os usuários terão à disposição todos os canais infantis do portfólio da operadora. São eles: Disney XD, TV Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Gloob, Gloobinho, Tooncast e Nat Geo Kids. A abertura será feita também pelo app Vivo Play para a criançada poder curtir em qualquer device, de onde estiver.

Os destaques do período de abertura ficam para O11ZE, Star vs. As Forças do Mal e Cupcake & Dino, no canal Disney XD; Ico Bit Zip e Galinha Pintadinha Mini, no Nat Geo Kids; The Load House, Bob Esponja e Game Shakers, no canal Nickelodeon; Patrulha Canina e Top Wing, no Nick Jr.; Astro Não Mia e Teatro Rá Tim Bum, no canal TV Rá Tim Bum; os episódios de "Bill & Mandy" e "Coragem, O Cão Covarde", no Tooncast; episódios de "Oi, Duggee!"  e "Leo, O Guarda da Floresta", no Gloobinho; "Miracolous" e "Detetives do Prédio Azul", no canal Gloob; e o especial "O Melhor do Boomerang", no canal Boomerang.

Após esse período, o canal Nickelodeon permanecerá com sinal liberado até dia 21/10 para contemplar "Meus Prêmios Nick 2019", a maior premiação infantil da TV paga, dia 19 de outubro, às 19h.

Além disso, o Vivo Play preparou um especial para comemorar o mês das crianças com títulos pela metade do preço como "As Aventuras de Tin Tin", "A Casa Monstro", "Era do Gelo 4" e "Alladin". Confira aqui todos os títulos incluídos nesse especial: https://www.vivoplay.com.br/catalog/vivo-indica-259/promocao-mes-da-crianca-descontos-6694. O especial ficará disponível até 31/10 para ser assistido através da TV, notebook, smartphone e também pela tela grande no Chromecast e Smart TV.  O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado