Amc Networks anuncia a compra da terceira série do universo "The Walking Dead", com estreia exclusiva no canal AMC prevista para 2020

Produzida e distribuída pelo AMC Studios, a série estará a cargo de Scott m. Gimple e Matt Negrete

São Paulo, 7 de outubro de 2019 – A AMC Networks International – América Latina acaba de anunciar que adquiriu hoje mais uma série do crescente universo "The Walking Dead", e que o programa estreará no canal ainda em 2020. Produzidos e distribuídos pelo AMC Studios e veiculados pelo canal AMC, os dez primeiros episódios da série já estão em produção no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

O trailer da nova série pode ser assistido aqui.

"A rica mitologia do universo de 'The Walking Dead' já possui uma legião de fãs cativos e altamente apaixonados por esse enredo. O novo drama que vamos mostrar é bastante aguardado porque apresentaremos novos personagens e histórias emocionantes", afirma Pablo Corona, vice-presidente de Programação da AMC Networks International – América Latina. "Esta é uma aquisição particularmente emocionante para o AMC América Latina, que complementará as demais excelentes produções do AMC Studios – e que já se tornaram hits -, como 'Fear the Walking Dead', 'NOS4A2' e 'The Terror: Infamy', entre outras", complementa o executivo.

O enredo Da nova série apresentará a história de duas jovens protagonistas e se concentrará na primeira geração a crescer no apocalipse. Alguns se tornarão heróis. Outros, vilões. No final, todos serão mudados para sempre. Mais maduros, estarão com suas identidades, boas e más, enraizadas.

O elenco da nova série inclui Aliyah Royale ("The Red Line") como Iris, Annet Mahendru ("The Americans") como Huck, Nico Tortorella ("Younger") como Felix, Joe Holt ("The Punisher") como Dr. Raymond Campbell, Nicolas Cantu ("O Incrível Mundo de Gumball") como Elton, Hal Cumpston (Bilched) como Silas, James Martin Kelly (Homens de Preto 3) como Tio Carlo, Alexa Mansour ("Como Evitar o Crime") como Hope, Reece Rios ("Escândalo") como Isaac, e Pritesh Shah ("Seis") como Sr. Kadakia.

A série foi cocriada pelo diretor de Conteúdo do universo "The Walking Dead", Scott M. Gimple, e por Matt Negrete, que foi o escritor e produtor das últimas cinco temporadas e é o showrunner do novo drama. A produção é assinada por Gimple, Negrete, Robert Kirkman e David Alpert.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado