‘BAD EDUCATION’, COM HUGH JACKMAN E ALLISON JANNEY, ESTREIA EM 25 DE ABRIL NA HBO E NA HBO GO







São Paulo, 5 de março de 2020 - Inspirado em fatos reais, BAD EDUCATION estreia no sábado, dia 25 de abril, às 22h, na HBO e na HBO GO. O filme conta a história de Frank Tassone, estrelado por Hugh Jackman, e Pam Gluckin, interpretada por Allison Janney, que reinam em um distrito escolar de Long Island, promovendo um recorde de admissões em universidades e aumentando o valor dos imóveis. Quando vem à tona um esquema de desvio de recursos que ameaça destruir tudo o que construíram, Frank se vê obrigado a manter a ordem e o sigilo, custe o que custar.

Produzido pela HBO Films, BAD EDUCATION traz também no elenco Ray Romano, como Big Bob Spicer, o presidente do distrito escolar, além de Geraldine Viswanathan, Alex Wolff, Rafael Casal e Annaleigh Ashford.

O filme tem direção de Cory Finleyroteiro de Mike Makowsky e é baseado em um artigo de Robert Kolker publicado na New York Magazine. A produção é de Fred Berger e Brian Kavanaugh-Jones para a Automatik; Julia Lebedev, Edward Vaisman e Oren Moverman para a Sight Unseen Pictures; e Mike Makowsky para a Slater Hall. A produção executiva é de Leonid Lebedev e Caroline Jacko.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado