EM A CULPA É DA CARLOTA, BRINCADEIRA EXPÕE CARÁCTER E SANIDADE MENTAL DAS COMEDIANTES


Episódio inédito da primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar dia 09 de março, às 22h, no Comedy Central

A nova produção nacional vai contar com expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI)

Culpa é da Carlota vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina



Divulgação Comedy Central

Fotos anexas

São Paulo, março de 2020 - Tira a chinela e fique à vontade porque vai começar mais um episódio de A Culpa é da Carlota com Cris WersomArianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Programa vai ao ar segunda-feira09 de marçoàs 22h, no Comedy Central.

Para comentar a hashtag da semana, #AMORDEVERÃO, as meninas contam histórias constrangedoras românticas sobre seus próprios amores de verão.

Em PILOTA OU MOTORISTA? elas respondem: mulher dirige mal? Carol rapidamente dispara: eu estaciono mal, mas, a culpa é da calota. Ela perde a dignidade, mas não perde a piada. No quadro PAPÉIS TROCADOS, elas dizem como seriam e o que fariam se fossem homens. E é cada imagem para o pessoal que está assistindo...

DEU RUIM! convida as comediantes a compartilharem momentos de suas vidas nem tão divertidos mas que, mesmo sendo trágicos, foram cômicos. Isso porque, com elas, tudo é motivo de piada e zoaçãoEm JÁ FIZ!, uma espécie de jogo da verdade, o objetivo é apenas um: expor e julgar o caráter e sanidade mental das colegas de palco.

No quadro MEU ESTADO, MINHA VIDA as meninas dizem frases bacanas que combinariam com a bandeira dos seus Estados. Rola dica para os conterrâneos e turistashomenagem aos filhos ilustresaula de geografia e frase eleitoreira para ganhar a plateia.

Para encerrar, elas se enfrentam em um jogo de perguntas e respostas. Quem erra leva choque, pelo seu erro e pelo da colega. Se acertarem, a apresentadora é quem é chocada.

E é com essa maturidade toda que o programa chega ao fim.

SERVIÇO - A CULPA É DA CARLOTA

Episódio inéditosegunda-feira, 09 de março, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado