Em março, o Eurochannel estreia a série de ação e crime: Assassinos.

Legacy


Um assassinato. Um detetive iniciante.
Um caso obscuro de corrupção nas mais altas esferas do poder.

Um jovem, mas experiente inspetor, obtém o primeiro grande caso: resolver o terrível assassinato da filha de um magnata da construção. Enquanto estuda o caso, ele não tem conhecimento dos perigos aos quais está se expondo. O Eurochannel estreia Assassinos, um drama criminal sérvio repleto de ação, intrigas e muitas reviravoltas! Estreia terça-feira, 31 de março, às 23:10 Brasil / 21:10 Portugal.

Assassinos acompanha a investigação de um caso angustiante. A filha de um magnata imobiliário é encontrada morta e o detetive Alexander Jakovljevic se encarrega do caso. É o seu primeiro caso de destaque depois de anos subindo na hierarquia policial! Enquanto o detetive vasculha uma densa rede de segredos, ele também descobre que mais assassinatos podem estar relacionados ao mesmo caso.

Com muita ação e suspense, Assassinos também oferece um pouco de entretenimento. O personagem principal divide sua atenção romântica entre uma cientista forense, Jelena, por quem ele é loucamente apaixonado, e a promotora pública Marija, com quem ele tinha uma paixão e caso perigoso.

Para complicar ainda mais o caso, Alexander descobre que a morte de seu falecido pai, um ex-inspetor de polícia, está misteriosamente relacionada à morte de meninas inocentes. Completamente sozinho na luta pela verdade, ele arriscará sua própria vida para finalmente encontrar justiça

O Eurochannel convida os telespectadores a encontrar junto com o detetive Alexander Jakovljevic os conspiradores por trás de uma onda de assassinatos em uma cidade sérvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado