Recém-contratados do futebol espanhol explicam escolha pela LaLiga

Enquanto Alessandro Florenzi, Hatem Ben Arfa e Suso estrearam na competição em 2020, Raúl de Tomás retornou à Espanha na última janela do verão europeu

Contratados na última janela de transferências na Europa, encerrada em 31 de janeiro, Alessandro Florenzi, atualmente no Valencia; Hatem Ben Arfa, que atua no Real Valladolid; Suso, que assinou com o Sevilla; e Raúl de Tomás, que veste as cores do Espanyol, explicaram o porquê da escolha pelo Campeonato Espanhol.

O primeiro a falar é Florenzique agradeceu a chance de jogar por uma das camisas mais tradicionais do futebol espanhol: "vim para a LaLiga porque é um campeonato muito bonito, e também porque o Valencia me ofereceu uma magnífica oportunidade". Na sequência, aparece Hatem Ben Arfa, que também exalta o estilo de jogo dos clubes: "penso que a LaLiga é o melhor campeonato do mundo a nível técnico. Aqui, todos os clubes querem ter a posse da bola, jogar futebol. Foi o que me motivou a escolher esse campeonato. Pelo estilo de jogo dos clubes".

Já Suso preferiu exaltar a beleza da competição: "a LaLiga é um dos campeonatos mais belos que existem. Os melhores jogadores e clubes do mundo estão aqui. É o futebol mais bonito de se ver". Por fim, Raúl de Tomás, que já é figura conhecida na Espanha - por já ter vestido as camisas de Real Madrid, Real Valladolid, Rayo Vallecano e agora Espanyol -, considera a LaLiga a mais competitiva do mundo: "ela se diferencia das demais em muitos aspectos, como organização, arbitragem, jogadores, clubes. E é por isso que muitos atletas querem jogar aqui".

Para assistir aos vídeos, com legendas em espanhol e inglês, clique aqui !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado