STÉFANI E PEDRO COMENTAM EXPULSÃO POR AGRESSÃO NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS




O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 05 de março, às 22h, só na MTV

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções



Créditos: Divulgação MTV
São Paulo, março de 2020 - "Se arrependimento matasse...", dispara Pedro ao assistir a forte cena da cuspida em Stéfani que ocasionou sua expulsão na quarta edição. próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias vai ao nesta quinta-feira, 05 de março, às 22h, na MTV.

"Minha expulsão é uma coisa muito significativa. É uma mensagem. Esse comportamento não é aceitável", afirma Pedro. Stéfani expõe tudo o que sentiu e os motivos que fizeram com que ela o perdoasse. Bifão também se posiciona por ter defendido o comportamento dele e acusado Stéfani pela briga: "O Pedro foi totalmente errado. E ele arcou com as consequências dele. E eu arquei com as consequências de ter defendido ele".

Além disso, Lipe assiste sua trajetória com Marcelle até a chegada de  na quinta edição. "Deus me livre de ver essa cena. Pior dia da minha vida"revela. Gui e Any definem o relacionamento do casal como extremamente tóxico e o quanto eles são melhores separados. Hana também avalia o perfil de Lipe e não esconde suas críticas. Ao ser questionado sobre os boatos de que ele e Marcelle haviam combinado de fazer cena dentro da casa, Lipe afirma que até chegou a pensar em aproveitar a nova chance para mudar sua imagem, mas confessa que não deu certo.

Para finalizar, o clima esquenta com as suítes máster de Cinthia x Gui e Novinho x Tati. Tati confessa que ficou derretida pelo boy na temporada e a cena dos dois deixa claro tudo isso.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS

Estreia: quinta-feira, 05 de março, às 22h, na MTV.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado