UNIVERSO DC CHEGA AO CINEMAX COM A ESTREIA DE DOOM PATROL





A série que reinventa um dos grupos de super-heróis marginalizados mais amados da
DC Comics começa no dia 19 de março às 21 horas.

São Paulo, 3 de março de 2020 - O universo DC Comics chega ao CINEMAX a partir de quinta-feira, 19 de março, com a série de super-heróis DOOM PATROL.

Baseada nos personagens da DC Comics criados por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani, DOOM PATROL acompanha, ao longo de 15 episódios, os marginalizados membros de uma gangue de super-heróis com habilidades sobre-humanas adquiridas depois de acidentes terríveis. O grupo da Doom Patrol se une ao cientista Doutor Niles Caulder, também conhecido como The Chief, para investigar fenômenos estranhos e salvar a Terra dos seus efeitos. Produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, DOOM PATROL é um dos novos conteúdos que estreiam com exclusividade no CINEMAX.

série é protagonizada por Brendan Fraser (Crash - No LimiteMúmiaDeuses e Monstroscomo Robotman/Cliff; Matt Bomer (White Collar, American Horror Story, The Normal Heartcomo Negative Man/Larry Trainor; April Bowlby (Two and a Half Men, How I Met Your Mother) como Mulher-Elástica/Rita Farr; e Diane Guerrero (Orange is the New Blackcomo Crazy Jane. A equipe de Doom Patrol é comandada por Timothy Dalton (007 - Marcado para a morte007 - Permissão para matar), como o cientista Niles Caulder/The Chief, e é chamada para ação por Joivan Wade (A Primeira Noite de CrimeDoutor Who), o Cyborg. O elenco conta ainda com Alan Tudyk (Powerless, Rogue One - Uma história Star Wars) como Mr. Nobody.

Desenvolvida por Jeremy Carver (Supernatural, Frequency, Being Human), DOOM PATROL tem produção de Geoff Johns (Esquadrão Suicida, Aquaman, Mulher-MaravilhaLiga da Justiça), Greg Berlanti (Arrow, Titans, The Flash, Supergirl, DC's Legends of Tomorrow), Sarah Schechter (Supergirl, Riverdale, Blindspote Chris Dingess (Agente Carter, Eastwick, Kevin (ProbablySaves The World).

INTERATIVIDADE

DOOM PATROL é o primeiro conteúdo do CINEMAX que pode ser complementado com o aplicativo de tecnologia e experiência interativa de segunda tela Qube, dando ao público a oportunidade de interagir com conteúdo editorial, bastidores e muito mais. O aplicativo pode ser baixado das lojas digitais Google Play e Apple App Store, buscando por Qube. Para mais informações sobre o Qube, acesse: http://go-qube.com/pt/

CINEMAX é o canal de filmes com publicidade da HBO Latin America que oferece uma experiência superior por meio de um inovador conteúdo multitela, e atualmente se encontra entre os seis canais mais vistos de televisão por assinatura. Durante os últimos oito anos, o CINEMAX subiu no ranking e cresceu em audiência em todos os territórios nos quais está presente, tornando-se um dos canais preferidos do público e das marcas comerciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado