Segunda apresentação do Microfonado Sessions terá De Maria, Ariane, Vicka e Mari Mug

Depois do sucesso da primeira edição, o projeto Microfonado Sessions, em parceria com o clube de jazz Blue Note, traz uma noite especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

 O show, que acontecerá dia 10 de março, terça-feira, contará com as participações especiais de Mariana Mug, Vicka e Ariane Villa Lobos a noite ainda contará com a participação do cantor De Maria, que tem a mulher como protagonista em suas canções.

Midas Music e Blue Note iniciaram parceria em fevereiro desse ano para proporcionar ao público da casa a experiência vivida nos estúdios com o projeto Microfonado, idealizado pelo produtor musical Rick Bonadio, que busca a canção em sua essência.

Em sua noite de estreia, com casa cheia, subiram ao palco quatro nomes da nova geração: Vitor Kley, De Maria, Ariane Villa Lobos e Juccas. Antes dos protagonistas da noite, novos talentos terão tem a chance de se apresentarem no projeto Palco Aberto, iniciativa que visa descobrir artistas talentosos em uma oportunidade única de brilharem.

Com ambiente intimista e localização privilegiada – dentro do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista – a filial em São Paulo do Blue Note, o mais tradicional clube de jazz nova-iorquino, se transforma no palco ideal para receber mais uma apresentação do Microfonado Sessions.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado