“Orange Is The New Black” estreia na tela da Band neste sábado

  


 

Aclamada série da Netflix chega pela primeira vez à TV aberta sem cortes

 

 

A Band estreia neste sábado (7), a premiada série Orange Is The New Black, sucesso mundial da Netflix que será exibida com exclusividade na TV aberta.

Baseada no livro autobiográfico "Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison", de Piper Kerman, a atração é protagonizada por Piper Chapman (Taylor Schilling), que é condenada a cumprir 15 meses de pena em uma prisão feminina de Litchfield por ter participado há dez anos do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido de sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon). No auge de seus trinta e poucos anos, ela desfrutava de uma vida tranquila em Nova York ao lado de seu noivo, Larry Bloom (Jason Biggs), e fazia planos de abrir uma loja de sabonetes com sua melhor amiga, Polly (Maria Dizzia), até decidir se entregar para a polícia para reparar os erros do passado. A partir daí, Piper é tragada por um universo laranja completamente distinto do seu e acaba encontrando tensão e companheirismo em um local de onde é impossível fugir, inclusive de si mesma.

"Orange Is The New Black é uma produção de sucesso mundial e pela primeira vez um conteúdo original Netflix será exibido na TV aberta brasileira. Estamos animados com essa parceria e com a oportunidade de atrairmos o público jovem para nossa programação", afirma Antônio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.

  Nelson Sato, presidente da distribuidora audiovisual Sato Company, que detém os direitos de exibição do seriado, acredita que o lançamento será um grande presente para o telespectador. "É um prazer estar fazendo essa parceria com a Band e trazer produtos de qualidade, como 'Orange Is The New Black', que é um fenômeno de audiência na Netflix. A gente sabe que o streaming é limitado, mas agora a Band vai poder levar ao grande público uma obra fantástica, que é sucesso garantido. Espero que as pessoas gostem e aproveitem essa grande produção", afirma.

A primeira temporada, com 13 episódios, será exibida sem cortes.

 

Série premiada

 

Desde que foi lançada em 2013, Orange Is The New Black conquistou importantes prêmios na categoria de melhor série. Entre os troféus recebidos estão Satellite Award (2013), Critics' Choice Television Award (2014), People's Choice Award (2014, 2015, 2017 e 2018) e Screen Actors Guild Awards (2015, 2016 e 2017).

O elenco também foi premiado em diferentes ocasiões. Em 2014 e 2015, Uzo Aduba, que interpreta a personagem Suzanne 'Crazy Eyes' Warren, garantiu o Emmy de Melhor Atriz Convidada em uma Série de Comédia e de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, respectivamente. Ela também levou para casa o troféu Critics' Choice Television Award de Melhor Atriz Convidada em uma Série de Comédia em 2014. Dascha Polanco (Dayanara Diaz) e Selenis Leyva (Gloria Mendoza) garantiram o ALMA Awards no mesmo ano na categoria Conquista Especial em Televisão. Ainda em 2014, Kate Mulgrew (Galina "Red" Reznikov) foi eleita a Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia no Critics' Choice Television Award. Em 2015, os atores de OITNB venceram o Screen Actors Guild Awards na categoria Melhor Elenco de Série de Comédia, enquanto Lorraine Toussaint (Yvonne "Vee" Parker) conquistou o Critics' Choice Television Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.

Orange Is The New Black vai ao ar todo sábado, às 23h, para todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado