Em março, o Eurochannel estreia uma nova série: Linha Vermelha.

Red_Line


A máfia, autoridades e políticos disputam o poder
dias antes de o regime comunista da Tchecoslováquia cair.

Dois jovens estudantes que testam uma nova ferrovia descobrem que alguns vagões soviéticos, cheios de armas, peças de reposição, munições e outros itens valiosos, desapareceram inconcebivelmente no caminho para o leste. Ambos decidem esclarecer o problema. Alguns dias depois, um deles é encontrado morto e o outro provavelmente está em fuga. O Eurochannel estreia Linha Vermelha, uma nova série ambientada na agitação de uma nova era na Europa Oriental. Estreia terça-feira, 24 de março, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Tchecoslováquia, 1992. Como o país está a poucos dias de se tornar duas nações diferentes, ex-comunistas e democratas lutam para conquistar o novo poder. Em um ambiente de tumulto, a máfia tira o máximo de proveito. O contrabando de drogas e armas torna-se um negócio frutífero prestes a custar muitas vidas.

Em Linha Vermelha, o tenente Redl investiga o desaparecimento de um vizinho. A situação acaba sendo um crime complicado que não termina em assassinato. Redl explora por que dois jovens que inventaram um sistema de rastreamento de trens podem se tornar um alvo da máfia local.

Dividida em quatro episódios instigantes e ambientada em um período especial, no início dos anos 90 na Europa Oriental, quando a era comunista mal terminava e o capitalismo ainda tinha mal começado, Linha Vermelha é o retrato de uma nação em caos. A série não apenas mostra a divisão do país, mas principalmente a decomposição de valores.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir o emocionante mistério por trás do desaparecimento de dois jovens estudantes em um país dividido. A máfia e as autoridades lutarão incansavelmente para conseguir o que querem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado