Canal Like :: DESTAQUES DE 7 A 13 DE MARÇO


 

Os destaques da programação do Canal Like (530 da Net/Claro) da semana são a pré-estreia do filme "Solteira Quase Surtando", que chega aos cinemas dia 12 de março, e o programa "Agenda Like" trazendo tudo de mais legal que será exibido na TV por assinatura e no streaming.

 

 

ACONTECE – PRÉ-ESTREIA DE "SOLTEIRA QUASE SURTANDO"

O Canal Like (530 da Net/Claro) esteve na pré-estreia do filme "Solteira Quase Surtando", comédia protagonizada e roteirizada por Mina Nercessian, que traz no elenco ainda Leandro Lima, Stepan Nercessian, Letícia Birkheuer, entre outros. Dirigida por Caco Souza, a trama acompanha Bia, que está entrando na menopausa aos 35 anos. Para não abrir mão do sonho de ser mãe, ela corre contra o tempo e tenta encontrar um parceiro - e pai para seu filho - em apenas seis meses.

No papo com a repórter Anne Braune, Mina diz que gosta de escrever histórias sobre mulheres e que queria abordar no cinema questões que, normalmente, preocupam mulheres solteiras entre 35 e 40 anos, como fertilidade, carreira, pressão para ser bem-sucedida e por gerar um filho. Estreando na comédia, Caco Souza conta que foi um grande desafio se aventurar nesse universo desconhecido e fala sobre a principal mensagem do longa: "É uma comédia que traz questões bacanas de feminismo, como as pessoas enxergam as mulheres e como elas podem mudar as expectativas que se criam sobre as mulheres. Além da diversão, tem uma história pertinente para os dias atuais".

Leandro Lima interpreta Ravi, amigo homossexual de Bia. Apesar de ser comédia, o ator pediu para alguns temas relacionados ao seu personagem serem abordados de forma que deixasse o riso de lado: "Ele é gay, mas tem dificuldade em assumir. Fiz questão que esse assunto fosse tratado com seriedade porque é uma questão séria, não é brincadeira".

"Solteira Quase Surtando" estreia nos cinemas em 12 de março.

 

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar segunda, 9 de março, à meia-noite.

Assista também: Quarta, 11/03, e sexta, 13/03, à meia-noite.

 

 

AGENDA LIKE

Para começar a semana, a dica é a estreia de "Agente Binky ao Resgate!", que chega na segunda, dia 9, ao Discovery Kids. A animação acompanha as aventuras de Binky, um gatinho com uma imaginação bem fértil e uma importante missão: proteger seus humanos de ameaças "alienígenas". Só que essas ameaças são, na verdade, qualquer animal que ele não conheça, tais como os insetos que vivem no jardim. Na terça, o Animal Planet traz a série "Vida no Azul", que traz o casal de biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, especialistas na captação de imagens do mundo submarino. No primeiro episódio da série, eles vão tentar responder: o que é preciso para transformar o fundo do mar num oásis de vida?

Ainda no dia 10, estreia na Netflix "Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão", a nova produção interativa da plataforma. Nesta aventura, é o público que ajuda Carmen a salvar Ivy e Zack após serem capturados pela V.I.L.E. durante um roubo em Xangai. E para os fãs de esporte, a boa é a transmissão dos primeiros jogos das oitavas de final da UEFA Champions League, na TNT terça e quarta.

Dona Hermínia está de volta no super sucesso "Minha Mãe é uma Peça 3". O longa que bateu todos os recordes nos cinemas nacionais, chega ao NOW a partir de quinta-feira, dia 12. Vale lembrar que os dois primeiros filmes também estão no NOW. Maratona garantida! E o super sucesso de 2018, "Elite" ganha a sua terceira temporada na sexta-feira, dia 13, na Netflix! Um novo assassinato desencadeia mais uma investigação na escola. Os alunos tentam seguir adiante, mas fantasmas do passado ainda os assombram. As duas primeiras temporadas também estão disponíveis na plataforma.

A nova série do History, "Ataque Animal" traz dois especialistas e um objetivo: desenvolver um ranking científico com todos os índices de dor e, assim, ajudar a evitar mortes por ataques de animais. Eles viajam pelo mundo para serem mordidos e picados pelas criaturas mais venenosas e mortais. No episódio de sábado, as estrelas são dois escorpiões e um peixinho bem especial. Para fechar a semana, uma das estreias mais aguardadas de março chega este domingo na HBO. A terceira temporada de "Westworld" promete ir além dos limites do famoso parque temático e trazer as inteligências artificiais para o mundo real. Dolores, Maeve e vários outros personagens estão de volta junto com novatos como Aaron Paul e Vincent Cassel.

 

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar sábado, dia 7 de março, às 10h.

Assista também: terça, dia 10, e quinta, dia 12, às 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado