“A Surda Absurda”, Apple TV+ estreia nova série original de animação infantil nesta sexta-feira, dia 7 de janeiro

 

 

Nova série para as crianças e toda a família é baseada no livro "El Deafo", de Cece Bell, na lista dos mais vendidos do The New York Times e vencedor do prêmio literário Newbery Honor, na categoria Graphic Novel Memoir

 

Trailer oficialhttps://youtu.be/SqZ9ncOYRS4 

 

Nesta sexta-feira, dia 7, o Apple TV+ lança a série de animação infantil "A Surda Absurda", baseada no livro "El Deafo", de Cece Bell- número 1 entre os mais vendidos do jornal New York Times e vencedor do prêmio literário Newbery Honor, na categoria graphic memoir.

Com três episódios, "A Surda Absurda" segue a jovem e perspicaz Cece ao perder a audição e encontrar o seu super-herói interior. Ir à escola e fazer novos amigos pode ser difícil. E ainda usar um aparelho auditivo volumoso no seu peito? Isso requer superpoderes! Com uma pequena ajuda do seu alter-ego super-herói, Cece aprende a abraçar o que a faz diferente.

A série Apple Original tem produção executiva e texto de Cece Bell e Will McRobb ("The Adventures of Pete & Pete", "Harriet the Spy"). Cece Bell também narra a série. "A Surda Absurda" tem coprodução executiva de Claire Finn para Lighthouse Studios Ireland e direção de Gilly Fogg ("Bob the Builder"), com Mike Andrews, como autor da trilha sonora, e com música tema original de Katie Crutchfield de Waxahatchee.
 

"A Surda Absurda" faz parte de uma série de filmes e originais premiados da Apple para crianças e a família, incluindo "Harriet the Spy" da The Jim Henson Company; "Wolfboy and the Everything Factory" de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment;  e as vencedoras do prêmio Daytime Emmy "Ghostwriter" e "Helpsters" da Sesame Workshop; além do indicado ao Academy Award de animação "Wolfwalkers"; novas séries de Peanuts e WildBrain incluindo "The Snoopy Show"; "Here We Are Here: Notes for Living on Planet Earth",  evento televisivo vencedor do prêmio Daytime Emmy baseado no livro mais vendido do New York Times; e a próxima série "Fraggle Rock". Até a data, a Apple tem realizado acordos globais com algumas das franquias de maior renome na programação infantil e familiar da atualidade, incluindo Sesame Workshop e Wildbrain (Peanuts); assim como uma parceria de vários anos com a Skydance Animation, para lançar filmes de animação inovadores e de primeira qualidade para crianças e famílias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias