My French Film Festival retorna à MUBI, com a programação Da França Com Amor


Seleção especial traz quatro brilhantes produções de jovens cineastas de língua francesa, disponíveis a partir de 20 de janeiro  

 

 
O Céu de Alice, da diretora Chloé Mazlo


6 de janeiro de 2022
 –  Serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes, a MUBI continua  sua parceria com o MyFrenchFilmFestival e oferece aos assinantes  a programação especial Da França Com Amor. A seleção de quatro produções fantásticas do festival chega à plataforma no dia 20 de janeiro, com a estreia de Skies of Lebanon.

Em sua 12ª edição, o MyFrenchFilmFestival tem por objetivo dar visibilidade a uma nova geração de diretores de língua francesa, além de compartilhar seu entusiasmo pelo cinema francês.

Confira a programação do especial Da França Com Amor:

O Céu de Alice (Chloé Mazlo, 2020) – Disponível a partir de 20/1
Estrelado por Alba Rohrwacher (Feliz Como LázaroThe Staggering Girl) e com fotografia da aclamada Hélène Louvart (As Praias de Agnès), o drama segue a jovem Alice, que, nos anos 50, troca as montanhas da Suíça pelas ensolaradas e vibrantes praias de Beirute. Lá, ela se apaixona por Joseph, um astrofísico peculiar que tem a intenção de enviar o primeiro libanês para o espaço.

Um País Que Sabe se Comportar (David Durfresne, 2020) – Disponível a partir de 24/1
No documentário de David Dufresne, um grupo de cidadãos questiona e confronta suas impressões sobre a ordem social e a legitimidade do uso da violência pela força policial.

Playlist (Nine Antico, 2021) – Disponível a partir de 1/2
Nesta comédia, Sophie, interpretada por Sara Forestier (Gainsbourg, o Homem que Amava as Mulheres), consegue emprego em uma editora de revistas em quadrinhos, apesar de sua incompetência. Porém, essa nova segurança é ameaçada quando Sophie termina com o namorado, pai do bebê que ela espera.

Teddy (Ludovic e Zoran Boukherma, 2020) – Disponível a partir de 2/2
O longa de terror e comédia conta a história de Teddy, jovem que mora em um lar adotivo e arranja um trabalho temporário em um centro de massagens. No verão, ele é arranhado por um animal na floresta: o lobo que os agricultores locais estão  caçando há meses. Poucas semanas depois, o jovem começa a ser dominado por impulsos animais.

 

Da França Com Amor
MyFrenchFilmFestival
A partir de 20 de janeiro

mubi.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado