#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (7 a 9/1)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 7 a 9 de janeiro (sexta, sábado e domingo):

7/1, sexta-feira  21h50 – A&E Movies apresenta Predadores, estrelado por Adrien Brody, Laurence Fishburne e Alice Braga

Na trama de Predadores, destaque de hoje da faixa A&E Movies, uma nova raça de alienígenas persegue o mercenário Royce (Adrien Brody, O Pianista) e um grupo de assassinos, em uma densa floresta, num planeta misterioso. Os humanos terão de se unir para vencer os impiedosos alienígenas. O elenco conta ainda com Laurence Fishburne (Matrix), a brasileira Alice Braga (A Rainha do Sul), Topher Grace (Infiltrado na Klan) e Danny Trejo (Machete).

Predadores (Predators, 2010, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica

Direção: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 8/1, sábado – 21h50 – Hellboy, dirigido por Guillermo del Toro, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

A&E estreia neste sábado Hellboy, versão de 2004 escrita e dirigida por Guillermo del Toro (A Forma da ÁguaO Labirinto do Fauno). O filme de ação, aventura e fantasia é inspirado numa minissérie de quadrinhos, de Mike Mignola.
Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas tentam usar a magia negra para ajudá-los a ganhar sua causa perdida. Os Aliados invadem o acampamento onde o ritual está se realizando, mas não antes que um demônio, o Hellboy, já tivesse sido invocado. Unindo-se às forças aliadas, o Hellboy (Ron Perlman, Não Olhe Para Cima) finalmente se torna adulto, e passa a lutar pelo bem.

Hellboy (Idem, 2004, EUA)
Gênero: ação, aventura, fantasia
Direção: Guillermo del Toro
Elenco: Ron Perlman, Selma Blair, John Hurt

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

9/1, domingo – 21h50 – A faixa A&E Movies exibe o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.
Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos13º Distrito), permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Eric Heisserer
Elenco: 
Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

FINAL DE TEMPORADA - 7/1, sexta-feira – 20h25 – Temporada de Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes chega ao final nesta sexta

History apresenta o final da segunda temporada de Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes (Swamp People: Serpent Invasion), série que acompanha os melhores caçadores da Louisiana, da série Mergulhados no Pântano, em uma tarefa nada simples: controlar a invasão de pítons no parque nacional de Everglades, na Flórida.
Dominado por pítons-da-Birmânia, o parque de Everglades está em perigo. Agressivas, vorazes e incrivelmente rápidas, as serpentes estão exterminando espécies inteiras de animais. Para o combate às feras, o estado criou o Programa de Eliminação de Pítons e chamou Troy Landry, seu filho Chase, um exímio atirador, o lendário caçador de jacarés Bruce Mitchell e o grande negociante de peixes Zak Catchem.
Junto com o caçador profissional de cobras Bill Booth, os homens mergulham profundamente no interior de Everglades para capturar essas serpentes sinistras. Em uma batalha animal entre homem e cobra, a equipe de Troy está determinada a proteger a comunidade, as espécies nativas e o meio ambiente.
No episódio inédito que encerra a temporada, Todos correm para ajudar, durante o último dia da temporada de caça, os cinco caçadores se reúnem no extremo norte dos Everglades para impedir a invasão de cobras em um santuário de aves muito importante. Mas, à medida que realizam seus trabalhos, eles percebem que podem ter chegado tarde demais.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

8/1, sábado – 19h45 – Especial desvenda o mistério dos agroglifos, os círculos encontrados nas plantações

History exibe neste sábado Agroglifos: Círculos nas Plantações (Crop Circles), especial apresentado pelo ufólogo e jornalista mexicano Jaime Maussan. Em formato de documentário, a produção original investiga símbolos e formações de tamanho considerável que surgem em plantações no mundo todo de um dia para o outro. Muitos especialistas, incluindo o próprio Maussan, acreditam que o fenômeno seja uma evidência da existência de alienígenas.
Outras interpretações fazem alusão a elementos religiosos, astronômicos e matemáticos. Agroglifos: Círculos nas Plantações busca responder a uma série de questões sobre os misteriosos círculos, registrados pela primeira vez no Século XVII. Qual é o seu significado? Quem é o responsável por esses agroglifos e com que objetivo os realiza? Por que um condado da Inglaterra é o epicentro destas mensagens? Jaime Maussan viajou até o Reino Unido para tentar descobrir o que há por trás desse mistério e compartilha seu conhecimento neste especial.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

9/1, domingo – 17h40 – Artigos relacionados a gângsteres e os clientes mais malvados, esta semana, em O Melhor de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.
No episódio Negociações infames, Rick, Corey e Chum põem as mãos nos itens mais incríveis relacionados a gângsteres reais e conhecem os caras mais malvados que já ousaram entrar em sua loja. Eles vão conseguir fazer bons negócios?

CI: 12

____________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado