Programação Bis - 06 a 11 de janeiro


 

Quinta, dia 06 de janeiro


 

 

SÉRIES NACIONAIS

 

 

Rock Estúdio 2ªT -- INÉDITO

Toda quinta, às 23h


 

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China.

Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.




 

Sexta, dia 07 de janeiro



 

O ASSUNTO É MÚSICA



 

Great Songwriters -- Segunda temporada -- INÉDITO

A partir de 07/01, às 20h30


 

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. O Bis apresenta a segunda temporada da série Great Songwriters, trazendo conversas com as mentes por trás de brilhantes composições. A cada episódio, compositores contam o processo de criação musical e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. Na nova temporada, acompanhe os métodos criativos de compositores como Noel Gallagher, Seal, Paul Anka e Rickie Lee Jones, dentre outros.

 

 

Sábado, dia 08 de janeiro

 


 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 75 ANOS -- DAVID BOWIE



 

Ao longo de seus mais de cinquenta anos de carreira, David Bowie se reinventou e lançou dezenas de hits, escrevendo seu nome na história da música. No dia em que o cantor completaria 75 anos, o canal Bis presta uma homenagem, relembrando sua trajetória através de dois documentários.



 

David Bowie -- A Conquista da Fama (David Bowie --Finding Fame)

Sábado, dia 08, às 21h30


 

Em um registro histórico, esse documentário inédito resgata imagens raras dos cinco primeiros anos da carreira de David Bowie, do final da década de 1960 até a morte no palco de seu icônico personagem Ziggy Stardust, em 1973.



 

David Bowie: The Last Five Years

Sábado, dia 08, às 23h


 

Com base nos últimos cinco anos de vida do David Bowie, o documentário apresenta um olhar minucioso sobre a evolução musical do artista, especialmente em seus dois últimos álbuns: The Next Day (2013) e Blackstar (2016).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado