Ursinhos Sem Curso, novo spin off de Ursos está disponível na HBO Max e Cartoon Network

 

 

 

 

Embarque em uma incrível viagem a terras distantes com a comédia de animação original Ursinhos Sem Curso, que já está disponível na HBO Max. Já de 3 a 6 de janeiro, vai rolar também um novo episódio todos os dias às 19h* no Cartoon Network; e de 13 de janeiro a 10 de fevereiro, episódios semanais todas as quintas, às 19h*.

 

Um spin-off de Ursos Sem Curso, a série de sucesso do Cartoon NetworkUrsinhos Sem Curso narra as aventuras de Pardo, Panda e Polar em sua versão infantil, enquanto viajam em uma caixa mágica para novos mundos fantásticos em busca de um lugar para chamar de lar. Ao longo do caminho, eles vão encontrar novos amigos, aprender algumas lições e descobrir que "casa" é onde estão todos juntos. Ursinhos Sem Curso apresenta Daniel Chong e Manny Hernandez como produtores executivos.

 

O tema de abertura da série "The Bha Bha Song (We Baby Bears Theme)" é interpretado pelo emergente supergrupo de K-pop TRI. BE da Universal Music Korea. TRI. BE é o primeiro grupo desse gênero a falar e cantar em chinês, inglês, japonês e coreano.

 

Ursinhos Sem Curso chega com aventuras mágicas junto desses amados irmãos ursos em busca de um lugar que possam chamar de lar diretamente das telas do Cartoon Network e da HBO Max.

 

Junte-se a Pardo, Panda e Polar para encontrar seu novo lar e viver novas aventuras cheias de emoção e diversão com Ursinhos Sem Curso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado