“THIS IS US”: SEXTA TEMPORADA ESTREIA DIA 06 DE JANEIRO NO STAR+

 

A plataforma estreia com exclusividade a temporada final da série queridinha do público. As cinco primeiras temporadas também estão disponíveis no streaming.

 

Homem com a mão no rosto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

TRAILER: https://youtu.be/GH0027vqr80

Chegou a hora de começar a dar adeus aos Pearsons! Nesta quinta-feira, 06 de janeiro, chega com exclusividade no Star+ o primeiro episódio da sexta e última temporada de "This Is Us", com novos episódios lançados após a exibição nos Estados Unidos. O episódio inicial apresentará o Big Three (Kevin, Kate e Randall) comemorando seu 41º aniversário.

 

Considerado um dos maiores sucessos da atualidade, a série é um drama familiar que conta a história da família Pearson em diferentes épocas. A trama acompanha desde o início do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), passando pelo nascimento, infância e adolescência dos trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) e indo até a fase adulta dos irmãos, já com suas respectivas famílias e carreiras.  

 

Criada por Dan Fogelman, "This Is Us" foi indicada quatro vezes na categoria de Melhor Série de Drama do Emmy®, levando 4 estatuetas para casa, incluindo Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown (Randall Pearson).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado