Apple TV+ apresenta trailer de "A Rocha Encantada de volta à Caverna”, nova série que estreia em 21 de janeiro


Aguardada produção Apple Original e da The Jim Henson Company reúne os amados Fraggles, Doozers e Gorgs


Músicos da banda Foo Fighters participam de episódio inédito.

Crédito da foto: cortesia da Apple

Trailer oficial l Apple TV + 

O Apple TV + revela hoje, quarta-feira, dia 5 de janeiro, o trailer do esperado reboot da série clássica "Fraggle Rock" : "A Rocha Encantada de volta à Caverna" (Fraggle Rock: Back to the Rock). Os 13 episódios da nova série Apple Original, da The Jim Henson Company, estrearão na sexta-feira, 21 de janeiro, no Apple TV +, juntando-se à série de curtas celebrados Apple Original, "Fraggle Rock: Rock On!"

Os musicais e divertidos Fraggles, de Jim Henson - Gobo, Red, Boober, Mokey, Wembley, Uncle Traveling Matt - junto aos novos Fraggles e Doozers- dublados pelos convidados especiais Patti LaBelle, Cynthia Erivo, Daveed Diggs, Ed Helms, Kenan Thompson, também como uma aparição de Foo Fighters - começam o ano embarcando em grandes e divertidas aventuras sobre a magia que acontece quando celebramos e cuidamos de nosso mundo interconectado.

"Fraggle Rock: Back to the Rock" tem produção executiva de Lisa Henson e Halle Stanford, da The Jim Henson Company, e do colaborador de longa data da Henson, John Tartaglia. Os showrunners Matt Fusfeld e Alex Cuthbertson também são produtores executivos, ao lado de Yariv Milchan e Michael Schaefer, da New Regency. Os coprodutores executivos são Dave Goelz e Karen Prell e o produtor executivo musical é Harvey Mason Jr. A série é produzida por Ritamarie Peruggi.
Além de "Fraggle Rock: Back to the Rock", a parceria da Apple com a The Jim Henson Company inclui "A Pequena Espiã", a primeira adaptação animada do icônico romance infantil, e os populares curtas "Fraggle Rock: Rock On!". O Apple TV + também é o destino de streaming para a série original "Fraggle Rock", bem como especiais bônus recentemente adicionados, "Down at Fraggle Rock", "Doozer Music" e "Fraggle Songs".

O crescimento da premiada linha de filmes e séries originais para crianças e famílias no Apple TV + também inclui o recém-lançado "Hello, Jack! The Kindness Show" de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; "Wolfboy and the Everything Factory" de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; os recentemente lançados "Get Rolling With Otis" e "Puppy Place"; "Ghostwriter" e "Helpsters" da Sesame Workshop, ganhadores do prêmio Daytime Emmy; o filme de animação indicado ao Oscar "Wolfwalkers"; a série ganhadora do prêmio Peabody "Stillwater"; novas séries e especiais de Peanuts e WildBrain, incluindo a segunda temporada de "Snoopy in Space" e "Snoopy Presents: For Auld Lang Syne";  e "Here We Are: Notes for Living on Planet Earth," o evento de televisão vencedor do prêmio Daytime Emmy baseado no livro de Oliver Jeffers,  best-seller do New York Times e Melhor Livro do Ano da TIME.

O Apple TV + está disponível em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV + tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente de originais lançado em todo o mundo. Estreou mais sucessos originais e recebeu mais prêmios, mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até o momento, filmes, documentários e séries originais da Apple receberam 183 prêmios e 702 indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado