Influencer declara que a lingerie correta pode significar sucesso ou fracasso do primeiro encontro


 


 


 

Com o fim das restrições por conta da Covid-19 em vários estados brasileiros, os famigerados 'encontros' com o crush estão voltando a acontecer cada vez mais. Pensando nessa volta ao mundo do namoro, a modelo e influenciadora, Sabrina Low, compartilhou que a lingerie correta é essencial para que um primeiro encontro seja um sucesso!


 

"Muitos falam sobre a lingerie ideal, e acredito que haja uma perfeita para cada ocasião", afirma a modelo. "Muitos falam que a melhor para o primeiro date é a te faça sentir sexy, mas acho que isso é mais para frente no relacionamento".


 

"Minha escolha para primeiro encontro é sempre uma lingerie que me faça sentir poderosa e ao mesmo tempo confortável", completa. "Eu me sinto poderosa e irresistível com a cor azul, então sempre dou preferência para lingeries nessa cor primeiro encontros".


 

"Mas não é apenas sobre poder, é sobre se sentir tão completamente bem que você se sente bem de se abrir e realmente conhecer a pessoa e permitir que ela te conheça". "Uma lingerie confortável é uma chave importante para isso, e temos sorte que hoje há muitas no mercado que dão conta do recado e são muito bonitas e detalhadas. Nada de lingerie de vovó, podemos ser fortes, confiantes e sexy sem abrir mão do conforto, é apenas sobre saber procurar sua 'lingerie do poder' para a ocasião".


 

Fotos: CO ASSESSORIA


 


 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Pode preparar a pipoca!

Formula E