SKY anuncia abertura de sinal de 13 canais, incluindo o pacote HBO em janeiro

 

 

No primeiro mês do ano a SKY libera para seus clientes pós e pré-pagos 13 canais com muitas novidades

 

São Paulo, janeiro de 2021  A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura do sinal de 5 canais, além do pacote HBO (8 canais), em diferentes períodos do mês de janeiro. No total, os clientes pós e pré-pagos, com recarga ativa, poderão aproveitar a programação de 13 canais, incluindo LIFETIME, ESPN 2, ZooMoo Kids, Gloob, pacote HBO e Modo Viagem. Entre os destaques da programação estão o retorno da série "Euphoria", o especial "Final de Semana Real – Harry e Meghan", e a Semifinal NFL. 

Os clientes SKY poderão conferir a programação completa dos canais HBO de 7 a 9 de janeiro. Durante esse período, os assinantes vão poder assistir ao retorno de "Euphoria" explorando novos lados dos personagens que não tiveram muito destaque na primeira temporada e ainda revelando o destino de Rue.

O canal ZOOMOO KIDS, entre os dias 22 e 30 de janeiro, estará disponível para todos acompanharem as aventuras de Zi e seus amigos em "Universo Z", além de conhecerem como vivem e como se comportam os animais do "Zooparky!".

O ESPN 2 estará com a programação aberta para os clientes da SKY no pacote Basicão Fun ou Master durante os dias 19 a 24 de janeiro para assistir à Semifinal NFL.

Entre os dias 14 e 23 de janeiro, os clientes SKY ainda poderão conferir a programação completa da LIFETIME, com destaque para o "Final de Semana Real – Harry e Meghan", em que Harry e Meghan contam a decisão do casal de se afastar dos deveres da monarquia britânica após o nascimento do seu filho Archie.

O canal Modo Viagem também estará disponível, de 10 a 17 de janeiro e vai transmitir durante esses dias o "Xscapes – Aventuras por aí", "Os Bastidores dos Melhores Hotéis do Mundo", "A Vida É Uma Passagem" e "Ruas Brasil Afora".

Os clientes pré-pagos da SKY também terão acesso ao canal Gloob entre os dias 22 e 31 de janeiro. Durante esses dias, os assinantes podem acompanhar a nova temporada do "Rolê Gloob".

Serviço 

  • HBO: 07 a 09 de janeiro
  • Lifetime: 14 a 23 de janeiro
  • Modo Viagem: 10 a 17 de janeiro
  • ESPN 2: 19 a 24 de janeiro
  • ZOOMO KIDS: 22 a 30 de janeiro
  • Gloob:  22 a 31 de janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado