DOMINGO DE ESTREIAS NA HBO MAX TEM SEGUNDA TEMPORADA DE ´THE RIGHTEOUS GEMSTONES´ E ´EUPHORIA´


Final de semana de retorno da comédia satírica e da série ganhadora do Emmy® será o último para garantir a assinatura da plataforma de streaming com 50% de desconto
 

Miami, 7 de janeiro de 2022 -- domingo, 9 de janeiro, é de grandes estreias na HBO Max com o retorno da segunda temporada das séries de sucesso THE RIGHTEOUS GEMSTONES e EUPHORIA.

Até o domingo é possível assinar a HBO Max com 50% de desconto, por 12 meses, para rever as primeiras temporadas de EUPHORIA THE RIGHTEOUS GEMSTONES, além dos demais conteúdos da plataforma.

 

THE RIGHTEOUS GEMSTONES

Estrelada por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, a segunda temporada da série THE RIGHTEOUS GEMSTONES estreia com dois novos episódios neste domingo, na HBO Max e na HBO. Os demais episódios de meia hora serão lançados semanalmente.

 

Criada, escrita e com produção executiva de Danny McBride ("Vice Principals" da HBO), THE RIGHTEOUS GEMSTONES conta a história de uma família televangelista mundialmente famosa com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade. A segunda temporada acompanha a abençoada família Gemstone ameaçada por estranhos do passado e do presente que desejam destruir seu império. McBride, Jody Hill e David Gordon Green também atuam como diretores e produtores executivos.

Nos episódios de estreia, Eli se reconecta com uma figura de seu passado misterioso e Jesse vislumbra uma oportunidade de negócio com um casal evangélico em ascensão, enquanto a mídia reprime um colega pregador. Depois de dobrar seus esforços para investir em Zion's Landing, Jesse e Amber lutam pelo dinheiro.

 
A segunda temporada tem no elenco Danny McBride como Jesse Gemstone, Adam Devine ("A Escolha Perfeita") como Kelvin Gemstone, Edi Patterson ("Vice Principals" da HBO) como Judy Gemstone, John Goodman ("Treme," da HBO, "The Conners") como Eli Gemstone, Cassidy Freeman ("Longmire: O Xerife") como Amber Gemstone, Tony Cavalero ("Escola de Rock") como Keefe Chambers, Tim Baltz ("Drunk History") como BJ, Skyler Gisondo ("Fora de Série") como Gideon Gemstone e Greg Alan Williams ("Greenleaf") como Martin Imari.

 

 

EUPHORIA

A série dramática vencedora do Emmy® EUPHORIA retorna com a estreia de sua segunda temporada neste domingo, na HBO Max e na HBO. Criada e escrita por Sam Levinson, e com trilha sonora original do produtor musical Labrinth, a produção terá sete episódios semanais.

Zendaya, a artista mais nova a receber o Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação em EUPHORIA, vive a protagonista Rue. Nesta nova temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. No episódio de estreia, Rue e Jules se encontram pela primeira vez desde o Natal em um período em que East Highland celebra o novo ano.

Além da atuação de Zandaya, EUPHORIA foi reconhecida com outros dois prêmios Emmy® em 2020: Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Próteses) e Melhor Música e Letra Originais.

EUPHORIA foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Will Greenfield, Aubrey Graham, Adel Nur, Hadas Lichtenstein, Ron Leshem e Daphna Levin. Produzida em associação com a A24, a série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado