DISNEY+ LANÇA TRAILER E PÔSTER DO DOCUMENTÁRIO ESPECIAL BONO & THE EDGE: A SORT OF HOMECOMING COM DAVE LETTERMAN

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

Produção estreia em 17 de março na plataforma

 

Interface gráfica do usuário, Site    Descrição gerada automaticamente

Pôster em Alta: https://bit.ly/3mbELPH

Trailer: https://youtu.be/nWxjq1brCuQ

 

São Paulo, 27 de março de 2023 - O Disney+ acaba de lançar o trailer oficial e o pôster do aguardado documentário especial Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman, que estreará globalmente no Disney+ em 17 de março, Dia de São Patrício, coincidindo com o lançamento do tão aguardado álbum do U2 "SONGS OF SURRENDER" – uma coleção de 40 marcantes canções da banda regravadas e reimaginadas.

 

No documentário especial da Disney Branded Television, o cineasta vencedor do Oscar® Morgan Neville registra Dave Letterman em sua primeira visita a Dublin para encontrar Bono e The Edge em sua cidade natal, visitar a capital irlandesa e se juntar aos dois músicos do U2 em um show completamente diferente do que já fizeram até agora.

 

Da Imagine Documentaries de Brian Grazer e Ron Howard, a Tremolo Productions de Neville e da Worldwide Pants de Dave LettermanBono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman é um filme que combina os registros do show e de uma viagem repleta de aventuras com a incrível presença de Bono e The Edge, tudo envolvido com um humor de Dave.

 

Além do show em si, o documentário terá como foco a extraordinária relação de Bono e The Edge e como ela se transformou ao longo de mais de 45 anos de uma amizade íntima em uma das duplas de compositores mais extraordinárias da história do rock, além de registrar Dublin através dos olhos de Dave, em sua primeira visita à cidade natal da dupla.

 

Letterman, que aceitou o convite dos dois integrantes do U2 para visitá-los em Dublin em sua primeira ida à Irlanda, tem um relacionamento de 25 anos com a banda, mas somente esteve com Bono e The Edge nos Estados Unidos. Além de ser o convidado de honra do show íntimo realizado em um icônico teatro local, o edifício do antigo cinema Ambassador na O'Connell Street no norte de Dublin, Dave embarca em sua própria jornada para explorar a cidade. Ele visita o lendário balneário natural Forty Foot em uma manhã gelada e pega o trem DART (Dublin Area Rapid Transport) no condado de Wicklow com destino ao norte. Letterman também é a inspiração da nova canção do U2 composta por The Edge e Bono e escapa, por pouco, de ter que cantar em público no lendário pub McDaid's, perto da Grafton Street, ao lado de um grupo igualmente lendário de artistas e músicos, incluindo Bono, The Edge, Glen Hansard, Markéta Irglová, Imelda May, Loah, Saint Sister, Grian Chatten do Fontaines D.C. e Dermot Kennedy, cuja voz é descrita por Bono como uma "explosão sônica".

 

O novo álbum do U2, "SONGS OF SURRENDER", uma coleção de novas versões de 40 músicas marcantes de toda a carreira da banda, gravado para 2023 em sessões realizadas nos dois últimos anos, será lançado na íntegra na sexta-feira, 17 de março. A primeira faixa disponível desta nova série de gravações é o hino "Pride (In The Name Of Love)", que já pode ser escutada aqui. "SONGS OF SURRENDER" tem curadoria e produção de The Edge e mostra a banda revisitando algumas das canções mais celebradas de seus mais de 40 anos de carreira, incluindo "With Or Without You", "One", "Beautiful Day", "Sunday Bloody Sunday" e "Invisible," para uma reimaginação musical resultando em uma gravação completamente nova de cada faixa, incluindo novos arranjos e, em alguns casos, novas letras.

 

Produção

 

Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman é uma produção da Imagine Documentaries, Tremolo Productions e Worldwide Pants. Pela Imagine Documentaries, Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein e Justin Wilkes são os produtores executivos; Séamus Murphy-Mitchell é o produtor; e Meredith Kaulfers e Mike Sweeney são coprodutores executivos. Pela Tremolo, Morgan Neville é o diretor e produtor, e Caitrin Rogers atua como produtora executiva. E pela Worldwide Pants, Tom Keaney é o produtor executivo com Mary Barclay como coprodutora executiva. Pela Disney Branded Television, Marc Buhaj é o vice-presidente de Unscripted and Nonfiction, e Marjon Javadi é vice-presidente de Documentary Films and Docuseries.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado