Giga Gloob celebra um ano repleto de lançamentos

GIGA GLOOB
'Alvin!!! e os Esquilos', 'Kiri e Lou', 'Mundo Ripilica' e cinco jogos inéditos são alguns dos destaques de aniversário
É big, é big, é big! Em março, o Giga Gloob completa um ano de história, levando diversão a partir da melhor oferta multimídia de entretenimento e interatividade para as crianças. Para comemorar esse momento especial com a garotada, o app infantil da Globo disponibiliza uma série de conteúdos inéditos.    

"Estamos muito felizes em celebrar o primeiro ano de vida do Giga Gloob, trazendo uma série de novidades para tornar nosso acervo de conteúdo ainda mais amplo e diverso, sempre prezando pela excelência na curadoria. Desde a estreia do app, que tem como premissa dar autonomia às crianças, investimos em variadas frentes, envolvendo estudos e um acompanhamento bem próximo de tendências de consumo, monitorando de perto os hábitos e necessidades dos pequenos, para implementar novas features e evoluir em nossa oferta multimídia de entretenimento", celebra Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.   
 
As novidades interativas no Giga Gloob acontecem em clima de festa surpresa. A partir deste mês, as crianças receberão dicas para os jogos inéditos que estreiam no app. Entre os títulos, lançados a cada quarta-feira, estão CapiSurf, Zoo Turbo, Pula Portal, Colorindo o Mundo com D.P.A e Ovo Frito.  

A celebração segue com uma seleção especial de episódios de séries do catálogo sobre a temática de aniversário. Os pequenos poderão se divertir assistindo ao Urso soprar as velinhas no episódio "Uma vez por ano", de Masha e o Urso, e acompanhar Ana na busca por seus presentes escondidos em "A Caça tesouro", de Ana Pompom.    

 Em relação aos seriados, chegam à plataforma as temporadas 3 e 4 de Alvin!!! e os Esquilos. Junto com seus irmãos Simon e Theodore, e as esquiletes, Alvin está pronto para mais aventuras nesses novos episódios. Também desembarca no Giga Gloob a 1ª temporada de Kiri e Lou, série sobre dois amigos pré-históricos feitos de argila, que aprendem a lidar com as emoções da infância, enquanto brincam, riem e jogam diferentes jogos com a sua turma. A 2ª temporada de Mundo Ripilica é outra novidade do catálogo, reunindo mais episódios para as crianças se divertirem com o universo de fantasias de Lilica e Donna.     
    
Estreias do Giga Gloob em março:    
 
 CapiSurf (jogo)    
Sinopse: A capivara mais radical do Giga Gloob aceitou mais um desafio: recolher os lixos nas maiores ondas do mundo! Você pode ajudá-la controlando seu equilíbrio, fazendo manobras iradas e desbloqueando itens para deixar a Capi super estilosa.      
Faixa etária: 4 a 7 anos     
    
Alvin!!! e os Esquilos (série)    
Sinopse: Alvinnn!!! Quando você escuta esse grito é sinal que muita confusão vem por aí! Junto com seus irmãos Simon e Theodore, e as esquiletes, Alvin está pronto para novas aventuras.       
Duração: 52 episódios de 11 minutos cada (T3 e T4)    
Faixa etária: 5 a 7 anos    
    
Zoo Turbo (jogo)    
Sinopse: A festa de aniversário do Giga está cheia de surpresas! E dessa vez, quem recebe as novidades é o jogo Zoo Turbo. Uma nova fase, novos personagens e novos mecanismos para fazer você ser o piloto mais rápido de todos os tempos!     
Faixa etária: 4 a 7 anos    
    
Pula Portal (jogo)    
Sinopse: O aniversário do Giga invadiu os maiores jogos do app! Em Pula Portal, um presentão com novas fases está esperando por você. As brincadeiras especiais trazem novidades: a caixa de geleia e o catavento vão deixar a diversão ainda maior para a criançada.    
Faixa etária: 5 a 7 anos    
    
Kiri e Lou (série)    
Sinopse: Em uma floresta, onde vivem Kiri e Lou, dois amigos pré-históricos feitos de argila, acontecem as mais diversas aventuras. Juntos descobrem como lidar com as emoções da infância, enquanto vivem aventuras, cantando, rindo e jogando diferentes jogos com seus amigos.     
Duração: 78 episódios de 5 minutos cada (T1)    
Faixa etária: 5 a 7 anos    
    
Colorindo o mundo com D.P.A (jogo)    
Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul têm mais uma missão: deixar o mundo colorido! Use o pincel, a lata de tinta e a sua criatividade para deixar o universo dos D.P.As com a sua cara.     
Faixa etária: 3 a 6 anos    
    
Ovo Frito (jogo)    
Sinopse: A clara se perdeu da gema do ovo! Para ajudar nesse reencontro, desenhe caminhos para desviar dos obstáculos e coletar as estrelas pelo percurso. Você também pode usar as linhas como pesos e pontes para chegar no destino final.   
Faixa etária: 4 a 7 anos  
  
Mundo Ripilica (série)  
Sinopse: Lilica e Donna vivem novas aventuras no Mundo Ripilica, lugar onde fantasias e brincadeiras viram realidades. Elas descobrem um novo lugar, onde conhecem Vito, que ajuda Lilica e Donna a encontrarem soluções para os diferentes desafios que aparecem.  
   
Duração: 26 episódios de 7 minutos cada (T2)  
Faixa etária: 3 a 6 anos  
  
 Conteúdo temático de aniversário    
   
 Duggee e o Distintivo do Balão (Oi, Duggee! T01E25): Duggee está soprando balões para o aniversário de Tino. Os escoteiros estão preocupados porque Tino pode ser um pouco mal-humorado! Mas Duggee os convence a irem ver Tino e dar-lhe um monte de balões.
  
Confusão De Aniversário (Hello Kitty and Friends - Supercute Adventures T01E04): É o aniversário de Hello Kitty e seus amigos estão planejando a maior surpresa de aniversário para ela! My Melody, Keroppi, Pompompurin, Badtz-Maru e Kuromi fazem o possível para realizar uma festa de aniversário tão grande quanto seu amor por Hello Kitty.    

O Aniversário de Gaston (O Pequeno Reino de Ben e Holly T02E50): O aniversário do Rei Thistle se aproxima de novo e ele não está feliz. Ele não quer uma festa de aniversário, mas tudo já está preparado. O Pobre Gaston nunca teve uma festa de aniversário, então o Rei Thistle diz que a festa pode ser do Gaston.    

A Caça ao Tesouro (Ana Pompom T01E12): Ana quer descobrir onde estão escondidos seus presentes de aniversário.
    
É Minha Fesssta! (Moranguinho na Cidade Grande T01E15): Convencida de que Moranguinho esqueceu seu aniversário, Pudim convoca outros bichinhos para ajudá-la.    

Uma Vez Por Ano (Masha e o Urso T02E14): O Urso prepara uma festa de aniversário e os animais chegam à casa dele para parabenizá-lo e presenteá-lo. Ao ver a cena, Masha decide se preparar para o seu próprio aniversário.   
 
Aniversário Com Bola De Cristal (Alvinnn!!! e os Esquilos T04E24): Annie e Amber se oferecem para planejar a festa de aniversário de Brittany, colocando-a contra Jeanette e Eleanor no processo.    

O Anel De Berenice (Detetives do Prédio Azul T09E10): É aniversário de Berenice e Leocádia contrata Miss Holly para fazer uma verdadeira festa americana.    

 A Bolsa da Múmia (Hotel Transilvânia T02E34): É aniversário da Wendy. Mas quando Mavis fica com a mão presa dentro do presente dela, as coisas dão errado bem depressa.   
 
Feliz Aniversário Timmy! (Shaun, o Carneiro T04E03): É o aniversário de Timmy e o rebanho deu uma festa para ele. A princípio ele fica encantado com toda a atenção; mas quando o rebanho se distrai e ele fica sem ninguém para brincar, ele decide se divertir sozinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado