Elena enfrenta perigo para salvar Sam, em novo episódio de ‘Last Light’, neste domingo (5), no AMC


Ficção científica acompanha petroquímico e sua família sobrevivendo aos efeitos mortais de uma súbita crise global de petróleo

São Paulo, 28 de fevereiro de 2023 -- O terceiro episódio da minissérie 'Last Light' estreia neste domingo, 05/03, às 22h, no AMC. Com direção de Dennie Gordon ("Jack Ryan") e roteiro de Patrick Aison ("O Predador: A Caçada"), Patrick Massett ('Blacklist') e John Zinman ("Gold"), a produção conta com cinco episódios com cerca de 42 minutos de duração.

Após os acontecimentos do último episódio, Andy (Matthew Fox -- 'Lost') e Mika (Amber Rose Revah -- "O Justiceiro") buscam maneiras de retornar para casa e encontrar respostas sobre o caos instaurado globalmente. Enquanto isso, Elena (Joanne Froggatt - "Downtown Abbey") encara a polícia e saqueadores em Calais para conseguir a medicação que Sam (Taylor Fay) precisa. Laura (Alyth Ross -- "Traces") e Owen (Victor Alli -- 'Andor') precisam fugir de uma ameaça que se aproxima a qualquer momento.

A minissérie conta com reprises todas as terças-feiras, às 21h, e aos domingos, à meia-noite. Acompanhe a produção também nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua grade de exibição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado