Lançamento no mundo dos jogos: Marvel United chega ao Brasil

Galápagos

Anunciado durante o Galápagos Spoiler Fest, board game propõe uma grande aventura no universo dos super-heróis

Em uma das últimas edições do Galápagos Spoiler Fest, a Galápagos, principal editora e distribuidora de board games e RPG do país, anunciou como um de seus títulos um dos jogos mais aguardados pelo público: o Marvel United, que acaba de ser lançado nas principais lojas especializadas e sites parceiros.

De modo cooperativo e voltado para dois a quatro participantes, Marvel United é um jogo fácil, emocionante e desafiador, onde os jogadores assumem o papel de icônicos super-heróis do universo Marvel e, juntos, precisam combater os vilões que são controlados pelo jogo. Cada vilão conta com seu plano de cartas que ativam diferentes efeitos e ameaças, colocando desafios para os heróis nas localidades do jogo. No final, as missões devem ser cumpridas e os vilões eliminados para que a cidade seja salva, ou então, o mundo estará condenado! A cada partida, é possível criar uma história única neste ambiente eletrizante.

 

Aos fãs da franquia, é possível assistir ao trailer do Marvel United no canal da Galápagos no YouTube.

Preço sugerido: R$249,99

Onde encontrar: Mundo Galápagos

 

Sobre a Galápagos

Criada em 2009, a Galápagos hoje é a principal editora e distribuidora de board games e RPG. Em 2018, a Galápagos passou a fazer parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa. Essa integração deu continuidade ao compromisso da companhia com a expansão do mercado, visando agregar ainda mais valor à indústria do entretenimento e com o objetivo de inspirar pessoas a viverem experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas.

 

 



Marvel United 1 Marvel United 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado