‘O PALMAR DE TROYA’ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX



Série documental sobre a Igreja Cristã Palmariana retrata o esquema de fraude da ordem religiosa e traz depoimentos de ex-membros do grupo


São Paulo, 28 de fevereiro de 2023 - Já está disponível na HBO Max a série documental O PALMAR DE TROYA, que conta a história do esquema de fraude da Igreja Cristã Palmariana na Espanha e recapitula momentos emblemáticos do caso, desde o final dos anos 1960. A produção já está disponível no discovery+.
 

A Igreja Cristã Palmariana é considerada por muitos como uma seita extremamente perigosa, que se autodeclara a sucessora da Igreja Católica de Roma com seu próprio papa e sé episcopal no município de El Palmar de Troya, na Espanha. Com inúmeros relatos e investigações em torno das práticas obscuras da ordem, a produção de quatro episódios busca retratar o que aconteceu nesses quase cinquenta anos de domínio.
 

A série conta ainda com depoimentos exclusivos e entrevistas de ex-membros da congregação como o Papa Emérito da Igreja Palmariana, Gregório XVIII (Sergio Ginés Hernández), e sua esposa, Nieves Triviño. Com os relatos, é possível entender como a ordem religiosa foi abrigo de segredos até hoje desconhecidos da opinião pública, utilizando como arma a devoção dos seus fiéis.
 

O PALMAR DE TROYA é uma produção Warner Bros. Discovery com a 93 Metros e 100 Baias e tem direção geral de Alejandro Flórez e David Berian.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado