VALE A PENA ASSISTIR “SANTO MALDITO”? CONHEÇA MAIS SOBRE A TRAMA INOVADORA DA NOVA SÉRIE BRASILEIRA DO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A produção recém-lançada na plataforma acompanha a história de um professor ateu que passa a viver um conflito interno após supostamente ter realizado um milagre

 

Grupo de pessoas fantasiadas    Descrição gerada automaticamente com confiança média


 

Após supostamente ter realizado um milagre, um professor ateu convicto passa a viver um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor? Essa é a trama de Santo Maldito, nova série nacional do Star+ que apresenta uma história original, com um enredo inovador e complexo e personagens intrigantes. Confira mais abaixo:

 

A história

Homem em pé em frente a microfone    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Ana Flávia Cavalcanti como Maria Clara em "Santo Maldito"

 

Quando a esposa de Reinaldo (Felipe Camargo) entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um "milagre", Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

 

Temas abordados

Grupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com um roteiro inovador e complexo, "Santo Maldito" aborda temas interessantes, que tornam a história ainda mais imperdível. Ao longo dos oito episódios e através de personagens intrigantes, a trama discute o papel da fé (ou a falta dela) na vida das pessoas. Além disso, a história de Reinaldo traz discussões filosóficas e morais, como a dualidade entre o que é certo e errado e reflexões interessantes sobre a tomada de decisão das pessoas nos momentos difíceis, indo, muitas vezes, contra os próprios valores em função de alguma situação em que se encontram.

 

Personagens intrigantes

Apesar da série ter como nicho central os conflitos internos de Reinaldo, todos os personagens, de alguma forma, acabam roubando a cena para os seus próprios conflitos, fazendo com que o expectador consiga se identificar de alguma maneira com cada um deles.

 

Homem sentado em frente a janela    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Nada é o que parece

Mulher sentada em uma cadeira    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Augusto Madeira como o personagem Samuel em Santo Maldito

 

Como todo bom suspense, não poderia faltar em "Santo Maldito" o bom e velho plot twist. Em diversos momentos ao longo da temporada, o público é surpreendido por reviravoltas na trama. Além disso, o final de cada episódio explora o famoso cliffhanger, apresentando sempre um gancho de deixar o espectador curioso para saber o que vem pela frente, tornando, assim, a nova produção exclusiva do Star+ uma ótima opção para maratonar de uma só vez.

 

Todos os episódios de "Santo Maldito" já estão disponíveis com exclusividade no Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado