SESSÃO MEGAPIX PASSA PARA OS DOMINGOS A PARTIR DESTE FINAL DE SEMANA

Para a estreia do novo horário, o canal exibe 'John Wick 3 - Parabellum'. Reprises passam a ser transmitidas às segundas


Aviso aos fãs de cinema: o Megapix tem novidade em sua grade! Agora, a Sessão Megapix, que traz os melhores filmes do pacote básico da TV por assinatura, vai mudar de turno a partir de março. A programação deixa de ser às sextas e vai para as segundas. O horário segue o mesmo: às 21h. As reprises também mudaram de dia e passarão a ser exibidas às segundas. 


A mudança na grade do canal é motivada pela preferência do público: as reprises aos domingos tiveram melhor performance do que as exibições originais às sextas. Para inaugurar a nova faixa, o Megapix exibe 'John Wick 3 - Parabellum', último filme da franquia protagonizada por Keanu Reeves, no domingo (dia 5 de março). O longa, que acompanha a saga do matador de aluguel para fugir da máfia, faz a sua estreia no pacote básico da TV por assinatura.


Além 'John Wick 3 - Parabellum', a Sessão Megapix já tem confirmados outros grandes sucessos para o restante do ano. Em breve chega ao canal 'Entre Facas e Segredos', longa indicado à categoria de roteiro original do Oscar® em 2019 e que traz no elenco nomes como Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Daniel Craig, Chris Evans, e Ana de Armas. Também está confirmada a inclusão ao catálogo de 'Medo Profundo - O Segundo Ataque', trama que acompanha quatro amigas que fazem uma viagem e se veem presas em uma cidade submersa, onde vive um perigoso tubarão.


John Wick 3 - Parabellum (2019)

Domingo, dia 5 de março, às 21h. Reprise na segunda, dia 6, às 18h45.

Sinopse: Após assassinar o chefe da máfia, John Wick passa a ser perseguido por assassinos. Agora, ele precisa se unir aos antigos parceiros em busca de sua sobrevivência.

Diretor: Chad Stahelski

Elenco: Halle Berry, Ian McShane, Keanu Reeves, Laurence Fishburne

Ação |16 anos | USA | 125'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado