VIAGENS EM FAMÍLIA GANHAM DESTAQUE NAS ESTREIAS DE MARÇO DO TRAVEL BOX BRAZIL

 

 


O canal traz "Juju na Trip", com passeios fantásticos por vários cantos do Brasil e do mundo. Já "Cris pelo Mundo" vem no formato documentário, exclusivo para o canal, com uma intrigante questão.

 

No formato documentário, "Cris pelo Mundo" traz pontos turísticos da Suíça

Março de 2023 -- O Travel Box Brazil, canal de TV que apresenta o Brasil e o mundo exclusivamente pelos olhos de brasileiros, prepara duas estreias para o mês de março em sua grade de programação. "Juju na Trip" e "Cris pelo Mundo".

 

Cansados do dia a dia no trabalho, Gabriela Temer e Ricardo Sobra - Gabi e Rico - decidiram há 18 anos mudar de vida após o nascimento da filha Júlia, a Juju. Gabi (jornalista) e Rico (fotógrafo) deixaram seus empregos e firmaram um pacto entre si: viajar o planeta em família, vivenciando ao máximo o que cada lugar oferece, se conectando com pessoas e com a natureza de cada local. Assim nasceu a série Juju na Trip.

 

Hoje, Julia tem 18 anos de idade e a família já viajou por quase meio mundo: são 50 países na conta. E continuam na estrada. Nesta primeira temporada no Travel Box Brazil, a série traz as praias mais lindas de Alagoas e cachoeiras inexploradas de Goiás. Eles também embarcam para a paradisíaca Riviera Maya, em Cancún, México, e para o estado da Flórida, nos Estados Unidos, atrás da migração de peixes-boi e de nascentes de água cristalina, e vão ainda para a Bélgica em busca de paisagens a serem exploradas numa biketrip. A estreia de Juju na Trip ocorre a partir do dia 1º de março, às 19h (com reprise no sábado, dia 4 de março, às 12h45).

 

Cris Stilben sempre teve o sonho de viajar o mundo e, desde bem nova, planejou o que viria pela frente. Entre destinos nacionais e internacionais, ela criou um blog para documentar suas jornadas. Um tempo depois, se juntou a Igor Duarte, que de namorado passou a marido e pai de seu filho, o pequeno Emmanuel. Os três estão sempre viajando na série Cris pelo Mundo.

 

As paisagens só aumentam e a família também; agora, vem aí um bebê. Os três embarcam junto com o novo membro, na barriga da mamãe Cris, para a Suíça, onde aproveitam a última viagem antes daquela que vai ser mais uma grande mudança na vida de todos. Entre os pontos turísticos, o casal reflete e discute sobre as possibilidades diante da chegada de mais um filho.

 

Os três juntos tentam decidir o nome do bebê e o casal precisa tomar a decisão sobre o rumo de suas vidas: permanecer em um único destino ou continuar viajando? O documentário Cris pelo Mundo: Uma Grande Mudança, no formato exclusivo para o canal, estreia em 27 de março, às 20h10 ( com reprise 28 de março, às 20h10). 



SERVIÇO

 

Novidades de Março na grade do Travel Box Brazil

Juju na Trip

Estreia: 01 de março, às 19h

Número de Episódios: 9

Reprises: quinta-feira, às 07h; sábado, às 12h45

Classificação indicativa: Livre

 

DOC Cris pelo Mundo: Uma Grande Mudança

Estreia: 27 de março, às 20h10

Número de Episódios: 1

Reprises: terça-feira, às 20h10.

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado