Casa das Empreendedoras estreia nova temporada em Fernando de Noronha no proximo sábado

Comandado por Renata Rado, reality reúne empresárias de diversos segmentos para dividir experiências, participar de competições e aprender sobre empreendedorismo

No 4 de março, às 19h, estreia na Rede TV o reality show Casa das Empreendedoras comandado pela apresentadora e idealizadora do projeto Renata Rado. Para a realização dessa quarta temporada, o cenário escolhido foi a ilha de Fernando de Noronha com seu cenário paradisíaco, repleto de praias exuberantes e com todo charme e beleza que essa ilha proporciona.

Com estreia programada às vésperas do Dia Internacional da Mulher, o reality é voltado exclusivamente para o empreendedorismo feminino. Nos 8 epísódios da temporada 20 empreendedoras de diferentes perfis, regiões e segmentos vão contar suas histórias, compartilhar experiências e participar de provas em uma das regiões turísticas mais belas do país, em um lugar especial para que possam vivenciar uma nova realidade, completamente fora das suas rotinas.

Nesta temporada as participantes estarão imersas em diversas atividades para proporcionar a troca de conhecimentos sobre empreendedorismo com profissionais especializados, além de participarem de práticas esportivas em grupo. "A Casa das Empreendedoras é um programa criado para que as mulheres que empreendem possam se redescobrir, quebrar paradigmas, enfrentar novos desafios e utilizar esse conhecimento para alavancar seus negócios", explica Renata Rado.

"Quando criei o reality quis unir as duas coisas que mais amo, turismo e empreendedorismo. Turismo porque, ao levar as participantes para um lugar novo, conseguimos tirá-las da zona de conforto e criar novas possibilidades pois elas terão que vivenciar esse lugar de várias formas, usando a criatividade, a flexibilidade e outros atributos e também conviver com outras mulheres que passam pelos mesmos desafios. É uma troca de experiências muito rica e transformadora", acrescenta.

"Formamos um grupo com diferentes perfis para que o público possa se identificar com as participantes. É uma forma de mostrar que, independente da área em que a pessoa atua, ela pode aprender como melhorar seu desempenho profissional e também aprimorar suas qualidades e diferenciais como pessoa", justifica.

A primeira edição do reality foi realizada em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.  A segunda aconteceu na Praia da Pipa (RN) e a terceira teve a vila de Trancoso, no litoral baiano, como cenário. As duas primeiras temporadas foram ao ar pela Band Minas, a temporada de Trancoso pela Band SP e a quarta edição será transmitida em tevê aberta aos sábados a partir das 19h.

 

CASA DAS EMPREENDEDORAS

Estreia: 04 de março de 2023

Horário: 19h

Canal: Rede TV

@casadasempreendedoras

@renata.rado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado