Melim emplaca três sucessos no Top 10 nacional das rádios



 

A música "Quintal" foi a mais tocada do mês de fevereiro nas rádios brasileiras


 

Créditos: Sérgio Blazer


 

A banda Melim, que recentemente lançou seu terceiro álbum "Quintal", tem feito sucesso nas rádios, com três músicas no Top 10 de todo o país. "Quintal", "Ouvi Dizer" e "Meu Abrigo" fazem parte desse ranking. O single "Quintal", que no mês de janeiro já estava em segundo lugar, em fevereiro alcançou o topo ficando em primeiro lugar nas rádios, de acordo com a Connectmix.


 

Mostrando a força da banda também nas plataformas, no Spotify, o disco "Melim", lançado em 2018, segue entre os álbuns de pop brasileiro mais executados, com 931M de streams.


 

Já o recém lançado "Quintal" chegou a marca de mais de 10 milhões de streams. Com 18 faixas inéditas, o projeto também é audiovisual, com todas as músicas acompanhadas de videoclipes O disco, que traz a ideia de uma viagem para dentro de si, com músicas mais introspectivas e pessoais, ainda conta com parcerias de grandes nomes da música nacional, como: Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat, Emicida e Vitão.


 

Junto à força dos números e novos lançamentos cada vez mais autênticos, Melim segue viajando pelo país lotando shows por onde passa. Após fazer dois shows no Carnaval de Recife, no famoso Marco Zero, agora a banda se prepara para a nova turnê ao longo de 2023 pelo Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado