Dupla Febre90’s lança faixa “Você Está Com Febre?” nesta sexta-feira (03)

 

Track explora o boombap underground e resgata referências dos anos 90 com rimas marcantes


 

 

Mergulhando na mais pura essência do boombap, a dupla Febre90's, formada pelo rapper pumapjl e pelo produtor musical SonoTWS, lança a faixa "Você Está Com Febre?" nesta sexta-feira (03), pela Som Livre - ouça aqui. O lançamento chega como o primeiro da dupla pela gravadora e promete conquistar os fãs de música urbana com suas rimas afiadas e batida oldschool.

 

A faixa vem acompanhada de uma batida característica dos anos 90, na qual a dupla mergulha em uma sonoridade única, abordando temas como vivências de rua e cotidiano. No início da música, é possível ouvir um telefone tocando, marca registrada da dupla e já conhecida pelos fãs. Sempre que o telefone tocar, pode ter certeza que é o Febre90's prestes a lançar mais uma track pesadíssima.
 

Segundo SonoTWS, a faixa vem especialmente dedicada pro público que já acompanha a dupla, para os adeptos ao lifestyle de rua e amantes de um bom hip-hop. "Um hino pra nossa rapaziada, que gosta da nossa cultura do hip-hop, do grafitti", explica o produtor.
 

Donos de um talento nato para fazer rap, a dupla vem fazendo sucesso na cena de música urbana com mais de 10 milhões de plays no Spotify e milhões de visualizações no YouTube com os sucessos "Malandro Demais Vira Bicho", "No Piscar dos Olhos" e "Sementinha do Mal". Os artistas também colaboraram nas faixas "Aquelas Coisas" e "Intro", parte do EP "Naturalidade", lançado por pumapjl no ano de 2020.

 

"Você Está Com Febre?" - Febre90's

Lançamento Som Livre - 03 de março/2023


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado