Comandada por uma brasileira, Pop Plus, a maior feira plus size do mundo, antecipa tendências outono/inverno dias 11 e 12 de março em São Paulo


Tradicional evento que acontece no Club Homs, em plena Avenida Paulista, traz cerca de 90 marcas dos mais diversos estados brasileiros, além de shows, debates e gastronomia

Como um verdadeiro shopping plus size em plena Avenida Paulista – uma das mais tradicionais e famosas de São Paulo – a Pop Plus tem entrada grátis e acontece dias 11 e 12 de março, no Club Homs, antecipando tendências da moda outono/inverno plus size.

Para esta edição, serão cerca de 90 marcas dos mais diversos estados do Brasil, que trarão novidades de todos os tamanhos, com a finalidade de oferecer uma moda alegre e democrática, independentemente se for PP ou EGG (ou até mais que isso, já que algumas lojas possuem itens até o G8).

Conforme explica a jornalista, empreendedora e idealizadora do Pop Plus, Flávia Durante, que há dez anos promove o evento quatro vezes ao ano, conforme as estações, não se trata apenas de varejo. Há uma curadoria apurada em tudo o que acontece nas 48 horas do evento, seja na parte comercial quanto dos conteúdos e apresentações oferecidos.

"Por um lado as mulheres têm se sentido cada vez mais livres e empoderadas para usarem o que quiserem, porém, por outro lado, infelizmente ainda vemos preconceitos e restrição de direitos, tal como a gordofobia, tema que tanto debatemos", diz. "Não precisamos voltar muito no tempo para encontrarmos notícias de pessoas que foram atacadas ou que foram em uma loja e choraram dentro do provador por não se encaixar nos moldes pré-estabelecidos", acrescenta.

"A nossa missão é mostrar como a moda pode trazer dignidade para pessoas gordas e permitir que elas vivam intensamente e feliz, assim como todo e qualquer indivíduo, seja ele de qualquer raça, cor, religião... e peso", conclui Flávia. 

Cultura e artes também fazem parte da programação

Além dos expositores, a Pop Plus ainda terá debates, shows e gastronomia. No palco do dia 11 estarão Julia Del Bianco com apresentação de ballet às 14h no Salão Gran Real e às 15h no Salão Nobre, pole dance com o Movimento Mulherão, às 16h e 17h nos dois salões respectivamente, também, e pocket show de Camila Fran, às 18h no Gran Real e às 19h no Salão Nobre. Além disso, no sábado ainda terão performances de DJs : Gina Yamamoto, das 11h às 16h; e Will Robson, das 16h às 20h, no Salão Gran Real, enquanto Desi Nunes e Miss Draga comandarão no Salão Nobre, das 11h às 16h e das 16h às 20 cada.

No domingo, 12, a agenda segue com apresentações da drag queen Gioconda BigBig (14h no Gran Real e às 15h no Nobre), Cérise Whiskers e Thamis, burlesco + jazz (16h Gran Real e 17h Nobre) e dança do ventre com Bruna Badra e Beatriz Soares (18h Gran Real e 19h Nobre). Terão, também, performances dos DJs: Miss Draga das 11h às 16h e Pancho Valdez, das 16h às 20h, no Gran Real; e Gina Yamamoto, das 11h às 16h e Will Robson, das 16h às 20h, no Salão Nobre.

A Pop Plus será nos dias 11 e 12 de março no Club Homs São Paulo, localizado na Av. Paulista, 735. A entrada é gratuita e não necessita de credenciamento prévio ao público geral. Para mais informações, acesse www.popplus.com.br, Instagram: www.instagram.com/popplusbr e redes: https://linktr.ee/popplus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado