Canal Brasil exibe show LOV de Toni Platão em comemoração aos seus 60 anos

Toni Platão (Foto: Divulgação)

O cantor Toni Platão celebra 60 anos no dia 2 de março e, para homenageá-lo, o Canal Brasil exibirá, às 6h25, seu show 'LOV'. O álbum foi lançado em 2015 e traz o amor maduro em formato de rock. A gravação do DVD do álbum, feita em coprodução com o Canal Brasil, aconteceu no Teatro Café Pequeno, no Leblon, no Rio de Janeiro.


Segundo o cantor, a escolha do local foi pensada em harmonia com o conteúdo do disco. "Esse show nós fizemos com o Paulo Severo. Antigamente chamávamos esse espaço de teatro de bolso, por ser menor e ter um clima mais quente, que combinava muito com o do álbum", afirma o músico. "O nome do disco é 'Labor Omnia Vincit', que significa 'o trabalho tudo vence', acabamos usando a sigla LOV, que também representa muito porque remete ao amor".


O cantor interpreta no disco uma mistura canções autorais, como "Dias Estranhos" e "Você Não Sabe o Que Te Espera, e músicas clássicas como "Volta Por Cima", de Paulo Vanzolini,  "Deve Ser Isso Que Se Chama Amor", de Alvin L., "Magia Negra" e as releituras do "My Cherie Amour", de Stevie Wonder na versão de Ronnie Von, e de "I Never Cry", de Alice Cooper. 


FAIXA MUSICAL – Toni Platão – Lov 

Horário: Quinta, 02/03, às 6h25

Classificação: Livre

Sinopse: Toni Platão apresenta canções diretas que mesclam simplicidade e sofisticação. Não à toa, o cantor nomeou o álbum e o show como LOV, sigla em latim para "o trabalho tudo vence".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado