Denílson Show se destaca em primeira grande campanha do ano com a Brahma


Craque lidera time de boleiros que sempre dão um jeito criativo de aproveitar o Carnaval, a maior festa popular do Brasil

 


São Paulo, fevereiro de 2023 - Depois de fechar um 2022 com grandes ativações, à frente de campanhas e transmissões que já fazem parte da história do mundo da publicidade e do jornalismo esportivo, como quando comentou a Copa do Mundo de Futebol Masculino pelo canal Caze TV no YouTube, Denilson Show começa 2023 com o pé direito e, logo de cara, participando da principal campanha do Carnaval brasileiro. O comentarista do programa "Jogo Aberto" está à frente do time da Brahma, que reuniu o craque junto com outros boleiros, numa divertida alusão aos universos do futebol em um ambiente para lá de carnavalesco.

 

Em filmes veiculados nas várias plataformas e em comerciais, Denilson Show, acompanhado da craque do futebol feminino, Cristiane, além dos notáveis Vampeta, Diego Souza e o preparador físico Nilton Petrone, o Filé, estrelou também no camarote da cervejaria no Anhembi, em São Paulo. O espaço DM Cremoso, prometia de uma forma bem criativa e irreverente, "recuperar" os atletas para curtir a folia.
 

"Foi um prazer estrear em 2023 com uma campanha dessa magnitude e com um alcance incrível como tem o nosso carnaval", conta o craque que hoje figura entre os principais comentaristas da televisão brasileira.

 

De acordo com Fabrício Ramos, empresário do Denilson e que está à frente da Insperiência, empresa que administra a carreira do craque e de outros nomes do esporte e do entretenimento, a intenção é que 2023 seja um ano ainda mais vencedor para o ex-jogador, que vem acumulando conquistas fora dos gramados. "Além de hoje termos um dos principais podcasts esportivos do Spotify, com o Denilson, o reconhecimento das marcas é cada vez maior e devemos ter uma amplitude internacional com novas campanhas que estão no radar", comentou.
 

Visando o futuro, a expectativa é de que o craque deva, já em março, protagonizar outra nova e arrebatadora campanha, que deve unir os universos do entretenimento e do futebol de uma forma jamais vista no Brasil. O craque não escondeu o jogo e não deu muitos detalhes, mas ressaltou que a nova ação terá visibilidade na internet, como também na televisão, junto ao seu programa Jogo Aberto, na TV Bandeirantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado