VENCEDOR DO EMMY(R), DAMIAN LEWIS, RETORNA NA SÉTIMA TEMPORADA DA SÉRIE BILLIONS(R)


 


Laurence Cendrowicz/Paramount+

 

São Paulo, Fevereiro de 2023 -- O Paramount+ acaba de anunciar o retorno do vencedor do Emmy, Damian Lewis, no papel de Bobby "Axe" Axelrod, um dos principais nomes da série BILLIONS. A aclamada produção contará, em sua sétima temporada, com o indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy, Paul Giamatti, Corey Stoll e Maggie Siff. Atualmente em produção na cidade de Nova York (EUA), BILLIONS retornará ainda este ano. Toney Goins, que interpreta Philip, também foi escalado para o elenco da nova temporada.

 

Nos novos episódios, as alianças são viradas de cabeça para baixo. Velhas feridas são transformadas em armas. Lealdades são testadas. A traição assume proporções épicas. Os inimigos tornam-se amigos cautelosos. E Bobby Axelrod retorna, enquanto as apostas crescem de Wall Street para o mundo. BILLIONS também é estrelada por David Costabile, Asia Kate Dillon, Condola Rashad, Jeffrey DeMunn, Sakina Jaffrey e Daniel Breaker.

 

BILLIONS é criada e produzida pelos showrunners Brian Koppelman e David Levien (Rounders). Beth Schacter também atua como showrunner e produtora executiva. A série também foi criada por Andrew Ross Sorkin. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado