VALORIZANDO AS PRODUÇÕES LOCAIS! CONHEÇA SÉRIES LATINO-AMERICANAS DO STAR+


 

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Aproveitando a estreia de "Santo Maldito", a plataforma selecionou outras novas produções originais de países da América Latina para o público conhecer

 

Homem sentado em frente a prateleira com livros    Descrição gerada automaticamente

Felipe Camargo em cena de "Santo Maldito", nova produção brasileira disponível exclusivamente na plataforma

 

Recém-chegada ao Star+, a série "Santo Maldito é a nova produção nacional do serviço de streaming, que leva o selo Star Original Productions. Disponível em mais de 50 países, a série de suspense dramático acompanha a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um professor de cursinho e escritor ateu que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?

 

A plataforma também tem em seu catálogo outras diversas novas produções exclusivas desenvolvidas localmente na América Latina, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevância para o serviço de streaming em parceria com as produtoras locais da região. Além de séries brasileiras como "Santo Maldito", "O Rei da TV" e "Impuros", o Star+ também é casa de grandes produções mexicanas e argentinas. Confira abaixo:

 

Santa Evita

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Mulher cozinhando na cozinha    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

A história da argentina Eva Duarte de Perón após sua morte é apresentada nesta série exclusiva do Star+. Evita morreu, mas seu corpo ficou três anos esperando a construção de um monumento que nunca foi construído. Em 1955, os militares derrubaram o presidente Perón e esconderam o corpo dela por 19 anos. Figura política fundamental, seu cadáver influenciou todo um país por mais de duas décadas, tornando-se parte da mitologia argentina.

 

Bios. Vidas que marcaram a sua

Série documental | Disponível exclusivamente no Star+

Homem com violão no colo    Descrição gerada automaticamente

"Bios. Vidas que Marcaram a Sua" é uma série documental produzida pela National Geographic e disponível exclusivamente no Star+, que reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela curiosidades e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo. Além de um episódio sobre a banda brasileira Titãs, estão disponíveis episódios de outros grandes artistas latinos, como: Mercedes Sosa (Argentina), Café Tacvba (México), Gustavo Cerati (Argentina), Charly García (Argentina), Andrés Calamaro (Argentina), Luis Alberto Spinetta (Argentina), Alex Lora (México) e Aterciopelados (Colômbia).

 

A Taça É Nuestra

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Pessoas em pé lado a lado    Descrição gerada automaticamente

"A Taça é Nuestra" segue a história de Lucho Buenaventura, que, após investir todas as suas economias para viajar com seu filho para a Copa do Mundo, vê a seleção argentina de futebol desclassificada por uma sanção nas eliminatórias e substituída pela seleção do Chile, que ainda estava na classificação. Sem nada a perder, ele reúne seus colegas de trabalho, um grupo particular prestes a perder seus respectivos empregos, para fazer justiça com as próprias mãos. O plano? Roubar a Copa do Mundo em sua turnê promocional pela Argentina, para tentar reintegrá-lo ao Mundial e assim salvar as esperanças de seu filho e a honra de um país.

 

Meu Querido Zelador

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Mulher sentada em frente a espelho    Descrição gerada automaticamente

"Meu Querido Zelador" é uma comédia dramática argentina que narra, em um misto de ironia e humor, as aventuras de Eliseo - o zelador de um prédio de alto padrão, que faz uso e abuso de seu poder de vigilância. Sob sua aparência prestativa, ele esconde um talento para manipular. Ele sabe tudo sobre seus vizinhos e com essa vantagem sobre suas "vítimas", ele desenha estratégias de influência sobre cada um.

 

O Que Você Não Sabia Sobre O Humor  

Série documental | Disponível exclusivamente no Star+

Homem posando para foto em frente a lousa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Esta série documental apresentada por Fábio Porchat tem como objetivo responder o que nos faz rir e outras questões relacionadas ao humor durante seis episódios, através de depoimentos dos mais renomados humoristas brasileiros, vozes de especialistas e material humorístico de arquivo. Rafael Cortez, Carol Zoccoli, Yuri Marçal, Carlos Alberto de Nóbrega, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Tom Cavalcante, Paulo Vieira, Hélio de La Peña, Paulo Bonfá, Daniel Furlan, Raul Chequer, Noemia Oliveira e Gregório Duvivier refletem, acompanhados de material humorístico de todas as épocas, sobre a essência do humor, seus limites, sua relação com a política e as redes sociais, revelando histórias inéditas e curiosidades sobre seu trabalho como comediantes.  As versões "O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Argentino" e "O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Mexicano" também estão disponíveis na plataforma.

 

Horário Nobre

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Homem em pé em frente a loja    Descrição gerada automaticamente

Na série, Ramiro del Solar apresenta "Toda la Verdad", o programa mais assistido e respeitado da televisão mexicana. Ele é um jornalista sério que tem uma reputação de incorruptibilidade. A vida privada de Ramiro também é, digamos, exemplar. É casado com uma empresária de sucesso e tem uma filha jornalista. Ele também tem uma amante 20 anos mais nova que ele, Alexia, a melhor amiga de sua filha, que é popular por sua atividade nas redes sociais. Alexia morre acidentalmente durante um dos encontros com Ramiro.

 

Aterrorizado com tudo o que tem a perder, em vez de ligar para a polícia, ele decide esconder qualquer vestígio. Quando a investigação se complica, Ramiro, sem grandes planos, consegue manipular a opinião pública e a investigação do seu pódio de jornalista imaculado. Em uma reviravolta do destino, Ramiro descobre que sua filha é suspeita. Isso o coloca em uma encruzilhada: arranjar o melhor advogado para sua filha e continuar mentindo, ou assumir a responsabilidade por suas ações e confessar.

 

O Herdeiro: A Dinastia Do Freestyle

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Homem com chapéu na cabeça    Descrição gerada automaticamente

Cinco campeões internacionais de improvisação de rap do México, Argentina, Peru, Espanha e Chile tornam-se mentores para recrutar novos talentos da cena freestyle e assim encontrar um sucessor juntos. Relações, conflitos e aprendizados em um formato que combina histórias de vidas contadas no formato docu-reality. Uma verdadeira revolução na arte das batalhas onde o poder da palavra busca transformar a realidade. Os mentores selecionam seus futuros campeões e assim começa essa grande história de inspiração e superação de 20 escolhidos, que se enfrentam em diferentes formatos de batalha para determinar quem será o "Herdeiro" com um prêmio de 50.000 dólares.

 

Peace Peace Now Now

Série documental | Disponível exclusivamente no Star+

Uma imagem contendo mesa, comida, coberto, escuro    Descrição gerada automaticamente

As atrizes Daniela Vega, Yalitza Aparicio e Ester Expósito, além da cantora, compositora e atriz Shirley manson, são as apresentadoras de "Peace Peace Now Now", série documental que retrata quatro histórias sobre mulheres corajosas e determinadas que enfrentaram conflitos armados na América Latina.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado