Emoções finais de ‘As Five’ chegam ao Globoplay

GLOBOPLAY


Episódios sete e oito do Original Globoplay estreiam nesta quarta, 1º de março, fechando a segunda temporada
A história de Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) terá doses extras de emoção na reta final da segunda temporada de 'As Five', série Original Globoplay. Paixões, imprevistos e acerto de contas movimentam os episódios sete e oito, que chegam hoje à plataforma.   
 
A noite do show de Keyla acaba não saindo como ela imaginou, o que a faz se chatear com Tina. A jovem, por sua vez, retoma os velhos hábitos e preocupa Glauber (Elzio Vieira).   
 
Enquanto Benê sofre a perda de seu piano e sente pelo término do relacionamento com Nem (Thalles Cabral), Lica e Ellen têm uma conversa difícil sobre a amizade delas em um bar, onde acabam sendo assaltadas.     
Na festa da Midtec, uma falha no sistema de reconhecimento facial, previamente alertada por Ellen, provoca um alvoroço. Uma conversa franca entre Ellen e Maura (Tamirys O'hanna) finalmente acontece e as duas falam sobre os seus sentimentos, assim como Keyla e Tina discutem a relação. Para a surpresa de todos, Benê muda o visual e Tina reencontra Ariel (Rafael Vitti), agitando os episódios finais da segunda temporada.   
 
Criada por Cao Hamburger e escrita por Cao Hamburger, Luna Grimberg, Maíra Motta e Maiara de Paula, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de 'As Five', original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane Entretenimento). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado