Dr. Ethan Choi se despede de Chicago Med; relembre os momentos mais marcantes do médico

Brian Tee, como Dr. Ethan Choi

 

Próxima segunda-feira, dia 6 de março, vai ao ar o episódio de número 9 da 8ª temporada de Chicago Med, no Universal TV, intitulado "Esse Pode ser o Início de Algo Novo". E ele será marcado pela despedida do chefe de medicina do Gaffney Chicago Medical Center, o Dr. Ethan Choi, interpretado por Brian Tee.
 

Neste episódio, Choi e April (Yaya DaCosta) abrem uma clínica móvel para levar cuidados médicos a bairros carentes de Chicago. Além disso, o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) conta com a nova doação de OR 2.0 da Crockett e Med para salvar seu paciente e Dr. Charles (Oliver Platt) ajuda um paciente idoso e confuso que está de luto pela perda do seu amor de colegial.
 

Tee, que está na série desde seu início, em 2015, deixará a trama após 8 temporadas, consagrando Choi como um dos personagens mais queridos de Chicago Med e deixando saudades nos fãs.
 

Confira 5 momentos marcantes de Choi em Chicago Med:

 

1. Choi evacua o hospital após ataque químico, na 4ª temporada: no episódio 7, um paciente do Dr. Choi está no quarto segurando um objeto de vidro que continha uma substância tóxica. A tal substância é liberada, fazendo com que o médico evacue todo o hospital, mesmo sendo infectado.

 

 

2. A separação de April e Ethan, na 5ª temporada: cheios de altos e baixos, a verdade é que a dupla sempre se amou muito. Depois que April confessou ter beijado o Dr. Marcel, Choi foi tirar satisfações com seu colega de trabalho. O episódio foi marcado por frases marcantes, como "o verdadeiro problema sempre esteve aqui, entre nós", dita por Ethan a April, partindo o coração dos fãs do casal.

 

3. Na mira de um assaltante, na 5ª temporada: no episódio 20, Ethan bancou o herói mais uma vez, mesmo correndo o risco de morrer. Aqui, ele ajudou em um assalto que estava acontecendo, entrando no lugar do refém e se colocando na mira do criminoso.

 

4. Promovido a chefe da emergência, na 6ª temporada: logo no segundo episódio, Choi ganha um novo cargo, o de Chefe da Emergência do Gaffney. A posição estava sendo desejada pelo Dr. Will, que ficou desapontado com a escolha da direção, especialmente após o diagnóstico dele estar mais correto no atendimento de um paciente do que o do Dr. Ethan.
 

5. Choi é baleado, na 6ª temporada: no episódio 16, um paciente do Dr. Choi que achava que vivia em uma realidade virtual, atira nele. O ocorrido faz April perceber seus sentimentos pelo médico e se declara a ele.

 

Além do Dr. Ethan Choi, Brian traz em seu currículo participações em grandes séries e filmes. Dentre eles, o personagem Ben Rogers, na 3ª temporada de Lúcifer; o Destruidor, de As Tartarugas Ninjas - Fora das Sombras; e Takashi Hamada, de Jurassic World.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado