Prime Video Divulga Trailer Oficial e Cartaz Inédito da Segunda Temporada de Dom


 

Novos episódios da série serão lançados no dia 17 de março

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O TRAILER

 

SÃO PAULO — 28 de fevereiro de 2023 — O Prime Video divulga hoje o trailer oficial e o novo cartaz da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Dom. Estrelada por Gabriel LeoneFlávio Tolezani, Filipe BragançaIsabella Santoni e Raquel Villar, a produção estreia em 17 de março, exclusivamente no serviço de streaming, em mais de 240 países e territórios. Dom é produzida pela Conspiração Filmes e os novos 7 episódios serão disponibilizados semanalmente até 14 de abril.

 

Com cortes rápidos e repleto de ação, o trailer traz os personagens principais da série em uma verdadeira guerra, que envolve a fuga do protagonista e uma volta ao passado. Ao mesmo tempo, o pai de Dom descobre segredos e precisa criar uma nova identidade.

 

Nos episódios da nova temporada, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

 

Ao lado de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, os novos episódios também contam com Laila GarinAndré RamiroWilson RabeloRoberto BirindelliDigão Ribeiro, Dhonata AugustoMariana CerroneJulia KonradRamon FranciscoRenato LiveraAna Cecilia CostaRafael LossoAdanilo Reis, Lian Gaia, Milton FilhoEduardo PelizzariTainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara e a atriz mexicana Ludwika Paleta no elenco.

 

A segunda temporada de Dom foi dirigida por Breno Silveira (in memorian) e André Barros. Breno também assinou como produtor executivo e showrunner. O roteiro é de Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.

 

Entre os dias 3 e 17 de março a primeira temporada de Dom estará aberta também para quem não é membro prime, no Prime Video.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado