No mês das mulher, AgroMais destaca o trabalho das parlamentares do agro

A senadora Tereza Cristina com a repórter Raissa Lomonte (Divulgação/AgroMais)

A bancada feminina cresceu no Congresso Nacional. É o maior número de representantes mulheres da história da Câmara, com 91 deputadas, e no Senado, com 15 parlamentares. Elas atuam em diferentes pautas, incluindo o setor que move a economia do país: o agronegócio.


Quem são elas, quais são suas trajetórias e o que defendem? É o que vai mostrar o programa Mulheres do Agro, uma edição especial do canal AgroMais. Em uma série de depoimentos, o público vai conhecer algumas das peças-chaves da atual legislatura para que pautas do campo possam avançar.


No Senado, a ex-ministra da agricultura Tereza Cristina (PP-MS) conta à reportagem os desafios que enfrentou até chegar ao alto posto no governo anterior e quais são as vantagens do crescimento das mulheres política.


Na Câmara, os depoimentos ficam por conta de algumas das deputadas federais que compõem a bancada ruralista: Ana Paula Leão (PP-MG), Daniela Reinehr (PL-SC) e Marussa Boldrin (MDB-GO), todas produtoras rurais.


O programa, apresentado pela jornalista Raissa Lomonte, vai ao ar no Dia Internacional da Mulher em 8 de março, às 11h. O canal AgroMais pode ser assistido na TV a cabo pelos canais 89/689 (Claro), 569 (SKY) e 587 (VIVO).


Mulheres do Agro

Apresentação: Quarta (8/3), às 11hno canal AgroMais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado