‘FRIENDZSPACE’, NOVA SÉRIE DO DISCOVERY KIDS, ESTREIA EM MARÇO

 
 

Um novo mundo de viagens interplanetárias e diversão acaba de chegar ao canal
 

 

São Paulo, fevereiro de 2023 -- Imagine ter a oportunidade de ser escolhido para desbravar o espaço e fazer novos amigos? É o que acontece com o trio Kim, Alice e Leo, em FRIENDZSPACE, nova série do Discovery Kids, que estreia na próxima segunda-feira dia, 6 de março, às 19h25*, com exibições de segunda a sexta no mesmo horário. 
 

Quando não estão fazendo os deveres de casa, ajudando nas tarefas domésticas, brincando com slime, limpando a caixa de areia dos gatinhos ou se divertindo com seus brinquedos no quintal, Kim, Alice e Leo são exploradores do espaço ávidos por aventuras. O motivo é simples, as crianças são embaixadoras da Terra em uma missão especial: explorar a galáxia e intermediar a relação entre humanos e alienígenas.

 

A bordo da sua poderosa e imprevisível nave espacial, Dart, e acompanhados pelo cachorrinho tecnológico Cãobô, eles estão sempre buscando por novos amiguinhos extraterrestres. São mais de 30 culturas aliens diferentes a serem exploradas ao longo da temporada. Todo encontro resulta em uma série de aprendizados e, vez ou outra, eles são envolvidos nas complexidades da vida de seus hospedeiros. Mas nada é capaz de desanimar a boa vontade desse trio!

 

FRIENDZSPACE é um convite para os pequenos aprenderem com o diferente e encontrar sentido no coletivo. Uma verdadeira viagem sobre o significado de amizade!

 

FRIENDZSPACE (52 episódios de 11 minutos cada) é produzido por T&B Media Global, Studio100 Media e Flying Barks Productions. Criada por Dan Clark e Oscar Covar, a série está sendo distribuída mundialmente pela Studio 100 Media.

 

FRIENDZSPACE EM MARÇO NO DISCOVERY KIDS!

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado