Podcast Denílson Show estreia nova temporada nesta segunda com a participação de Luiz Freitas, narrador da Cazé TV

 Programas de sucesso no streaming está de volta sob comando do craque Denílson e Chico Garcia que entrevistam nomes do esporte e da música

 

 

São Paulo, fevereiro de 2023 - Um dos podcasts mais ouvidos e aclamados da mídia esportiva brasileira está de volta em nova temporada: Denílson Show, comandado pelo craque Denílson e pelo seu parceiro, o jornalista Chico Garcia, marca sua estreia nesta segunda-feira (27), a partir das 17h, nas principais plataformas de podcasts do País.

 

Já no programa de estreia de 2023, e que também marca o episódio 50 da atração, a dupla Chico e Denílson recebem o narrador Luiz Freitas, locutor de maior sucesso na Internet brasileira e que marcou história, juntamente com Denílson, nas transmissões inéditas do YouTube durante a Copa do Mundo do Catar, em novembro do ano passado, ao lado do influenciador Casimiro e do craque Juninho Pernambucano.

 

A conversa contou com muito futebol, claro e também com muita diversão e histórias curiosas sobre a trajetória profissional de Freitas, que começou narrando o futebol na televisão. “Nossa ideia é dar a dimensão para além da transmissão e trazer o lado humano dos personagens, sua trajetória de vida, sem esquecer a alegria e a resenha que tanto gostamos de ter com nossos amigos convidados”, conta Denílson.

 

Para Chico Garcia, estrear mais essa temporada é um desafio para manter a qualidade, sem perder o prazer de estar fazendo o que se gosta e com tanta gente bacana. “Poder voltar a gravar os episódios é sempre uma grande descoberta de personagens para além de como são em suas carreiras e poder ter esse lado mais da resenha também nos proporciona levar uma realidade que só os amantes do futebol e dos esportes em geral entendem”, conta o jornalista.

 

A nova temporada de 2023 do Podcast Denílson Show já tem alguns episódios confirmados, entre eles: MC Daniel; Rica Perrone; Flávio Saretta; Celso Cardoso; Thiaguinho e Emerson Sheik. As entrevistas estarão disponíveis nas principais plataformas de podcasts do Brasil, com transmissão nas segundas-feiras, a partir das 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado