Emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação nas Eleições 2010

Neste domingo os brasileiros vão às urnas e as emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação mobilizam dezenas de profissionais em uma cobertura especial.

As equipes da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 e da BandNews FM 96,9 iniciam a cobertura logo nas primeiras horas do dia, trazendo cada detalhe da votação. Repórteres acompanham o dia dos principais candidatos, a manifestação nas ruas e a presença do eleitor.

Nos estúdios da Rádio Bandeirantes, José Paulo de Andrade, Salomão Esper, Milton Parron, Rafael Colombo, Chiara Luzzati, Paulo Galvão, César Sacheto e Zancopé Simões comandam a transmissão de olho nas urnas em cada canto do país. Durante todo o dia, a emissora ouve candidatos, representantes dos partidos e da sociedade civil em mesas redondas sobre os temas que tiveram destaque nas campanhas.

Na BandNews FM, os âncoras Ricardo Boechat, Boris Casoy, Sheila Magalhães, Luiz Megale, Tatiana Vasconcellos, Eduardo Barão e os colunistas Dora Kramer, Antonio Lavareda e Monica Bergamo levam aos ouvintes todas as informações sobre o processo eleitoral em todo o país. O doutor em Ciência Política Alberto Carlos Almeida também participa da cobertura, além de convidados que compõem o cenário político nacional.

A equipe de reportagem da Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1 circula pelas principais zonas eleitorais, trazendo aos ouvintes as informações do trânsito da capital paulista. Os repórteres da emissora também estarão atentos aos abusos cometidos pelos motoristas, como a fila dupla em frente aos locais de votação.

Band FM 96,1Nativa FM 95,3 Mit FM 92,5 também dão destaque à cobertura eleitoral. Ao longo do dia, as rádios levam ao ar boletins com as principais informações do processo eleitoral em todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado