Megapix - Destaques de Outubro

Outubro está repleto de motivos para deixar os assinantes ainda mais ligados no Megapix e no Megapix HD. Na grade do mês, os destaques são o Especial Dia das Crianças, que apresentará três filmes especiais para o público infantil. Na sessão Duplex, dois filmes da série O Guardião e, na sessão Megapix, sempre às sextas-feiras, às 22h, o canal traz cinco estreias em outubro.

O mês começa com a comédia adolescente Passaporte para Confusão, dia 1º, às 22h, na sessão Megapix. O filme conta a história de um jovem formando que, depois de tomar um fora da namorada, decide viajar com os amigos para a Europa em busca de novas experiências. Outro destaque do horário nobre das sextas-feiras é Minha Super Ex-Namorada, com Uma Thurman, no dia 15. O Megapix e o Megapix HD também exibem neste mês outra comédia de sucesso, Uma Noite no Museu, na noite do dia 29. Também fazem parte da sessão neste mês os longas-metragens Caos (dia 8) e Sentinela (dia 22).

Ao longo do mês, muita ação e suspense vão entreter os assinantes do Megapix. A produção francesa O Segredo será exibida no dia 7, às 22h, e relata a história de um homem que tem sua vida transformada repentinamente depois que o ônibus onde viajavam sua mulher e sua filha cai num penhasco. Outro sucesso é A Morte e a Vida de Bobby Z (dia 9, às 17h45), no qual um policial precisa salvar seu parceiro, refém de um perigoso traficante. Já no dia 10, às 22h, o Megapix exibe Sob Controle, com direção de Jennifer Chambers Lynch.

Uma programação infantil também vai formar a grade no mês das crianças. O Megapix exibe sucessos infantis para entreter a garotada no feriado de 12 de outubro. A maratona começa às 12h25 com O Mar Não Está Pra Peixe, segue com A Era do Gelo 2, às 14h25, e termina com Garfield 2, às 16h25.

Na sessão Duplex, o destaque em outubro é a exibição dos filmes de aventura O Guardião 2: Retorno às Minas do Rei Salomão e O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas, que conta a história de Flynn Carson, que foi escolhido para reaver artefatos históricos de incalculável valor e procura o cálice de Judas em Nova Orleans. Segundo a lenda, este cálice tem o poder de trazer os mortos de volta à vida e o ambicioso Kubichecj quer possuí-lo a fim de reviver o Conde Drácula.

A programação completa do Megapix pode ser conferida em www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado