Final de Temporada: Californication na Warner


 Terca, dia 28 de setembro, às 23h, a audiência tem encontro marcado com o episódio final da terceira temporada de Californication. Para Hank Moody o fim promete ser complexo, surpreendente e repleto de reviravoltas que farão os fãs da série ficarem loucos pelo retorno da quarta temporada.         

Esta série em especial, ganhadora do Emmy® e estrelada por David Duchovny, parece melhorar a cada episódio. E isso se deve ao imenso carisma do personagem principal, Hank Moody, um escritor e professor que está sempre vivendo no limite. Com uma quarta temporada já confirmada, parece que Californication ainda deve render muitas e muitas emoções.

Neste final de temporada, Hank nos surpreende tanto na questão dos relacionamentos quanto na vida em geral. Mais uma vez, vemos que o passado não perdoa e não pode ser esquecido. Descobrimos que amores perdidos podem ser irrecuperáveis e que atitudes, independente de serem boas ou ruins, sempre cobram seu preço. O que o futuro reserva para Hank Moody? Quem viver, verá.

Terca, dia 28 de setembro, às 23h, o inesperado final de temporada de "CALIFORNICATION".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado