ESQUADRÃO DE HERÓIS ESTREIA NO DISNEY XD.


A série Marvel chega ao canal, na quarta-feira, dia 13, às 10h00 e será exibida de segunda a sexta, às 10h00 e sábados e domingos, às 8h00.

 

Quando os mais grandiosos heróis do planeta se unem para enfrentar os maiores vilões do mundo, os super-heróis de toda a família unem-se em um feito histórico para a televisão... Esquadrão de Heróis. Não é uma tarefa fácil proteger a Cidade Super-Herói das selvagens, estranhas (e às vezes excêntricas) maldades dos infames vilões da Vila dos Vilões... mas, Iron Man, Wolverine, Hulk, Surfista Prateado, Thor e Falcão sempre estão prontos para trabalhar.

 

Sempre com um grito de guerra antes de enfrentar uma nova batalha, os membros do Esquadrão devem impedir que os aliados do Dr. Destino reúnam os pedaços da Espada Infinito. Se não conseguirem, o Dr. Destino pode usar a Espada para dominar o universo! Por sorte, a Cidade esta repleta de estrelas convidadas: os Super-heróis da Marvel estão sempre a postos para ajudar. Estes valentes heróis oferecem toda a ação como prato principal, porém com um acompanhamento repleto de humor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado